Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Liturgia do cargo

Daniel Paz e Rudy

Um comentário:

Curiosa disse...

adoro este espaço ... um prazer imenso passear aqui ...
porque você não adiciona um gadget de seguidores no blog? tão bom, a gente pode 'virar amiguinhos' ... rsrs ... bem ... eu estou linkando mais uma vez esse diário que muito me encanta ... beijo ...

P.S. falo mais uma vez pq a sr.a google já me tirou do ar 3 blogues. então não tinha o link de vocês neste meu último blog ...

abraço!

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo