Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Contra o desemprego, republicanos optam pela selvageria



A prática esportiva do “arremesso de anões” contra paredes pode voltar

Um deputado da Flórida apresentou nesta semana um projeto de lei para restabelecer a prática de "arremesso de anões" contra paredes em casas noturnas, informou nesta quinta-feira (06/10) a edição online do jornal "The Palm Beach".

A iniciativa do congressista republicano Ritch Workman tem como objetivo criar oportunidades de trabalho para os anões por meio do que o jornal classifica como "primitivo e perigoso espetáculo de bar", que foi importado da Austrália, mas acabou proibido em 1989.

Workman disse que atua em uma "missão para detectar e destruir as restrições desnecessárias às liberdades do povo". "Este é um exemplo de um governo que age como o Big Brother", em referência ao personagem autoritário do livro "1984", de George Orwell.

"Nesta economia, ou em qualquer outra, por que queremos impedir as pessoas de conseguir empregos remunerados?", declarou o deputado. "Eu nunca obrigaria ninguém a aceitar este tipo de emprego, nem pagaria para vê-lo. Acho estúpido e repulsivo. Mas não cabe ao Estado impedir alguém que deseja fazê-lo". A informação é da agência EFE.

Nenhum comentário:

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo