Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Hoje é dia de "Fora Yeda" em Porto Alegre


Os protestos ocorrerão durante todo o dia na Capital

Hoje o dia será de intensa atividade de sindicatos de trabalhadores e movimentos sociais pelo "Fora Yeda" em Porto Alegre. De manhã, o Movimento dos Trabalhadores Desempregados se mobiliza por políticas públicas de geração de renda.

À tarde, a partir das 13:30h, professores da rede pública estadual ligados ao Cpers Sindicato realizam uma assembléia no Gigantinho.

O piso salarial e as alterações no plano de carreira propostas pela governadora Yeda Crusius serão debatidos pelos professores.

No final da tarde, sindicatos de servidores públicos, trabalhadores e movimentos sociais se concentram em frente ao Palácio Piratini onde farão um ato público pedindo a saída da governadora Yeda. A informação é da Agência Chasque.

As fotos são de manifestações recentes do "Fora Yeda".

Um comentário:

Anônimo disse...

legal demais!!!mas vai servir para que? Desde quando manifestaçoes servem para alguma coisa???!!! Os partidos adversarios da governadora que organizaram essa "manifestação kkkkk!! (somente imbecis que nao se dao conta disso) - Esta certo que o RS esta a anos sem governo (Rigotto e yeda foram tempo perdido) mas somente resta esperar. Acho ridiculo se prestar para estas palhaçadas sem nenhum sentido - ficar gritando - Fora Yeda!!! Muito maduro e inteligente. Pelo menos a governadora tem de quem dar gargalhadas.

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo