Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

terça-feira, 12 de abril de 2011

O lendário Sonny Boy Williamson II


Help Me, para mim, está entre os grandes hits do jazz, junto com Take Five, do Dave Brubeck. Robert Plant foi um cara que sempre procurou copiar a genialidade de Sonny Boy, sem nenhum demérito para o vocalista do Led Zeppelin.

2 comentários:

Nelson disse...

Até porque, meu caro Feil, creio que copiar não é feio. Feio é copiar um grande talento como o Sonny Boy e acabar criando porcarias. E, decididamente, este não é o caso do Plant.

joandart disse...

não sou mto de jazz, mas confesso que me amarrei no som.....obrigado por me apresentar
abraço JO

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo