Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sandra Cureau afirma que não há como provar nada


As informações vazadas foram usadas onde? Por quem?

A vice-procuradora Eleitoral, Sandra Cureau, disse ontem (8) que o Ministério Público Eleitoral não tem como comprovar que houve intuito eleitoral no vazamento de dados sigilosos da Receita Federal.

Segundo Sandra, o motivo é o fato de as informações não terem sido usadas por nenhum partido ou coligação na propaganda eleitoral. A informação é da Agência Brasil.

“Não há prova, até o momento, de que [a quebra dos sigilos] foi pedida pelo PT. A única prova que tem é que o cidadão é filiado ao PT”. Sandra referiu-se à informação de que dados do cartório da 217ª Zona Eleitoral de Mauá (SP) mostram que o contador Antônio Carlos Atella Ferreira, falso procurador, que pediu a quebra do sigilo fiscal de Veronica Serra, é filiado ao PT.

Sandra Cureau (foto) ainda afirmou que, a menos que apareça alguém dizendo que as pessoas agiram a mando de alguém, não há como provar nada. “Se houvesse essa prova, acho que a situação seria mais fácil para o candidato atingido provar”, disse a vice-procuradora.

Ela afirmou que “talvez a coligação que se diz atingida deveria ter agido mais cedo”.

4 comentários:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=pIKDfaN5K5A&feature=related

E agora josé...

Anônimo disse...

O roubo de uma arma é crime independente da arma ser usada ou não. A violação do sigilo é crime independente dos dados terem sido usados ou não. Isto é obvio mas parece que tem gente que é avessa a raciocíneo lógico. A sofisticada organização criminosa cada vez estende mais os seus tentáculos. O pior está pela frente.

guma disse...

Anônimo, vc quer dizer que a Yeda vai se eleger presidente da República?

Anônimo disse...

Sofisiscada organização criminosa, Oh! Que medo! É mesmo o pior está por vir: o pior pra vagabundos, covardes que há séculos enganam e exploram o povo e para os idiotas que os apoiam. Eu disse,com uma oposição dessas, Dilma e Lula não precisam nem fazer campanha.Um exemplo é essa carola imbecil do anonimo das 15:48. Oh! estende seus tentaculos, o pior esta por vir! Vaza em qunto é tempo seu retardado mental!

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo