Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

terça-feira, 18 de maio de 2010

Direita está perdendo o juízo


E começa a dizer coisas desconexas ou engraçadinhas...

6 comentários:

Cristina Maria disse...

Muhahahah!

jogos da memoria disse...

e o que dizer das declarações do senador Álvaro Dias (escolhido pela Globo para fechar a matéria do "Acordo" no Jornal Nacional)?? Só faltou dizer que tinham que bombardear o Irã. Essa nossa direita é antes de tudo, nefasta!

Anônimo disse...

é o que faz a inveja, deixa as pessoas cegas......

goijacksons disse...

Pior é que o acordo veio depois da páscoa, não no 'vazio' entre Natal e Páscoa...

Anônimo disse...

Em minha opinião, a questão do acordo nuclear resume-se a uma única questão: Tecnologia... Os USA, Europa, Israel, Rússia, detentores de um grande arsenal nuclear (e do potencial economico que um conhecimento desses gera) não querem ninguém em seu clube. Se alguém quer energia nuclear, vai ter que pagar royaltes. Ou alguém acha que isso tem a ver com o medo do uso da bomba nuclear. E se isso for verdade, temos que lembrar que até o momento apenas um país é perigoso por ter armas nucleares, perguntem aos japoneses qual....

goijacksons disse...

Daonde tiraram esse professor?
Acho que a Globo quis se precaver e evitar um especialista em relações internacionais que elogiasse o acordo acordo com o Irã.
Aí arrumaram um professor de economia que disse que o Lula vai antecipar um ataque bélico por parte de Israel. Acho que até o Waack ficou constrangido com as declarações do sujeito. Deve ter pensado: “exageraram na mão agora…”
http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2010/05/lula-jogou-fora-prestigio-que-levou-8-anos-para-construir-diz-professor.html

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo