Conteúdo das falas: bom
Formato do programa: ótimo. A alternância das imagens de Lula e Dilma, por si só, já simboliza um discurso.
Dilma apenas precisa relaxar um pouco, tornar a prosa mais espontânea, menos tensa, mais leve.
Lula, neste quesito, é imbatível.
Lula, neste quesito, é imbatível.
A estratégia de colar o nome de Dilma à Lula é natural e correta.
A estratégia de colar o nome de Serra ao desastrado professor Cardoso é um dever cívico incontornável. Mesmo que Serra, de forma desavergonhada e desonesta, insista em fixar a falsa imagem de "melhor continuador do governo Lula".
6 comentários:
“(...) A direita canhestra e ululante, pode-se dizer, prestou um serviço público aos ministros, obrigando-os a assistir ao programa, no qual eles puderam ver trechos como o que está no topo desse texto, e também outros que enfatizam o papel fundamental de Dilma no governo Lula, desde quando chegou diante de Lula com o programa Luz para Todos em 2002, assim como sua coordenação do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e o Minha Casa, Minha Vida, “programas que geram empregos, modernizam o país e melhoram a vida dos brasileiros”.
Por sua vez, embasbacados, os ministros retribuíram, confirmando aquilo que Serra já havia dito claramente quando se disse não ser nem da oposição nem da situação, mas que se colocava como “um candidato do futuro”. Então, em 2011 o PT não terá programa televisivo e o PSDB/DEM, sim. Mas há um abismo entre ter um programa de televisão e um programa de governo. O PSDB/DEM terá apenas o primeiro, por dois motivos que saltam na decisão do TSE: primeiro, porque não estará no governo, uma vez que já sabe que a eleição já era; segundo, porque, como dissemos no início, não tem sequer simulação de programa.”
http://afinsophia.wordpress.com/2010/05/14/psdbdem-tenta-usar-tse-como-tapetao-contra-pt/
DILMA É O CAMINHO, SERRA É O PEDÁGIO!
Fernando, no Conversa Afiada, disse:
14 de maio de 2010 às 11:47
Dilma é o caminho, Serra é o pedágio!
Dever cívico que pisa na lei eleitoral. Lamentável.
O PT e o Governo Lula não estão acima das Leis.
Olívio também era o caminho quando candidato eleito colocou pedágio nas estradas nos dois sentidos. Agora o Cpers é contra a meritocracia. Se for eleito (toc. toc. toc) O Tarso vai implantar a meritocracia com a aprovação da Dilma. Quem não tiver carteirinha do PT vai ser garroteado.
ao fim, Lula diz que Dilma é Mineira e Gaúcha ao mesmo tempo.
pra bom entendedor, basta meia palavra: 3 de outubro de 1930. Dantes, como agora, com Pernambuco na retaguarda...
Uma das táticas eleitorais da "santa-aliança do baronato brasileiro":
"se Lula está acima do bem e do mal, se vai eleger Dilma, então qualquer manifestação pública dele é crime eleitoral... que vá para a Sibéria até terminar o processo".
Perfeito, pois isto conta com o total apoio das nossas cortes judiciais e órgãos de imprensa "isentos e democráticos".
Só falta combinar com o eleitorado...
Postar um comentário