Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Pesadelo líquido II


Santiago

8 comentários:

Anônimo disse...

Foste roubado, claro. Conferir em meu blog.

Anônimo disse...

Agora vai.... c/ esse mauricinho e seu cãozinho!! Será que a Yedinha perdeu a noção do ridiculo? O bem que ela ta fazendo pra esquerda e oposição é algo!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso:
ZH
Salas arrombadas, sumiço de materiais, elevadores danificados e até fezes pelo chão seriam alguns dos itens de um relatório elaborado pela superintendência regional do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para descrever o resultado da invasão promovida pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) na Capital há uma semana. Ontem, devido à falta de condições de trabalho no prédio localizado na Avenida Loureiro da Silva, a coordenação do ministério no Estado liberou os funcionários para irem para casa.

Desde quinta-feira passada, cerca de 600 sem-terra ocupam as instalações do edifício de oito andares, onde também se localiza o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) - órgão vinculado ao Ministério do Desenvolvimento Agrário e liderado por Mozar Dietrich, ex-assessor de Miguel Rossetto na pasta e publicamente simpático à luta do MST. Embora os andares em que fica o Incra sejam o alvo preferencial do protesto que pede pressa no ritmo dos assentamentos no Estado, os corredores do Ministério da Agricultura são objeto de queixas de furtos e depredações.

Anônimo disse...

Enquanto isso Zero Hora Mente. E os eleitores Yeda, abestalhados, continuam tentando desesperadamente desviar a atenção das maracutaias da sua líder.

Carlos Eduardo da Maia disse...

O MST é useiro e vezeiro em destruir, depredar, pichar. O mundo inteiro sabe disso, mas a mídia alternativa de esquerda gosta de omitir, manipular e passar por cima desse tipo de fato.

Anônimo disse...

Yeda Cruzes é doente mental, tem muitas explicações a dar para a sociedade gaúcha sobre a compra de sua casa e usa o MST como bode expiatório para a sua incompetência.

Seus eleitores tentam desesperadamente desviar a atenção das maracutaias de sua líder.

Anônimo disse...

Como o anônimo não consegue nem assumir a função junto ao PRBS mas manda bala sem ter visto. Nem ouiu falar, leu na ZH. E o pior acreditou.

Se tirar o que a ZH aumentou e o que mentiu o estrago deve ser muito menor, se houve.

E não sei porque estranhar de achar fezes por lá, no Ministério da Agricultura só fazem merda mesmo. Acho que tiraram um pouco da merda que encontraram só para tirar a foto.

Claudio Dode

Ulysses Dutra disse...

Sensacional!

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo