Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

quarta-feira, 2 de julho de 2008


Alô, candidatas e candidatos!


Solicito que não mandem propaganda eleitoral e/ou convites para participar da campanha eleitoral deste ano. Não quero receber nada, de ninguém, e de nenhuma sigla cartorial. Não adianta insistir.


Vejam o vexame da convocação acima, que qualifico de invasiva e desrespeitosa. Denunciarei aqui todos (as) os/as que ficarem me aborrecendo com suas lorotas eleitorais.


Não me convidem para participar desta cilada.


Clique na imagem para ampliá-la.

9 comentários:

Anônimo disse...

Sem comentários.

Carlos Eduardo da Maia disse...

E a Ingrid Betancourt foi solta pelas tropas de Uribe. E ela disse que um golpe fatal para as Farc foi a reeleição de Uribe. E agradeceu a Chávez e Corrêa, mas advertiu, o povo da Colômbia elegeu Uribe e não as Farc. E que Chávez respeite a decisão soberana do povo colombiano.

Anônimo disse...

Armação do Uribe & Bush.
Eleger-se pela terceira vez e contra a disposição constitucional, para Uribe, é democrático?

Anônimo disse...

Acho que o terceiro mandato do Lula está a caminho, legitimado pelo Uribe.

Anônimo disse...

O segundo mandato do Bush foi usurpado na cara de todos e ninguém chamou o safado de ditador. O Uribe faz o ninho para os ovos de serpente do terceiro mandato e o PIG fica caladinho. Onde estão os "democratas" que reclamavam do Chávez?

Lula no íntimo pode até querer o terceiro mandato, mas não vai mover uma palha para modificar a Constituição. O espírito de conciliação de Lula jamais vai permitir que ele se esforce pelo terceiro mandato. Lula não quebra nada, nem casca de ovo de galinha, que dirá de serpente.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Sou completamente contra o terceiro mandato de Uribe. Mas que ele teve ontem uma imensa vitória, isso é inquestionável e é uma pena que os blogs de esquerda nenhum comentário fazem sobre a liberação de Ingrid das garras tirânicas das FARC-EP.

Anônimo disse...

Os blogs de esquerda são magnânimos e deixaram para teu blog esse privilégio. Agora se ninguém debate contigo que culpa resta aos blogueiros de esquerda? Vai lá Reinaldo Azevedo dividir essa "vitória".

Anônimo disse...

Feil.
Justa a tua indignação com os candidatos.
Mas o debate sobre esse assunto ñ rolou por q o filho da puta do troll está sempre d plantão no blog desvirtuando o o tema da postagem.
Tbém nesse caso me parece q cabe uma atitude enérgica. Mas o blog é teu...

Agora, com relação aos candidatos, temos quase nenhuma opção. Será difícil. O q fazer? Deixar a direita ganhar? Apostar na "esquerda" para vê-la fazer tudo o q a direita faria? Gostaria de ter ouvido a opinião das pessoas sérias q transitam por aqui. Mas, infelizmente...

Eugênio

Anônimo disse...

Feil,

Não quer participar de lorotas eleitorais? Então funda um estado anarco.

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo