Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

sábado, 5 de janeiro de 2008


Foguinho dirceuzista declara-se cansadinho

"O Zé Dirceu tem razão. A visão estreita da direção do PT gaúcho nos deu belas vitórias políticas e poucas vitórias eleitorais. Estamos cansados disso”.

Declaração "politizada" de Marco Maia (foto), deputado federal petista e coisinha-de-jesus ao jornal Folha de S. Paulo, de hoje. O deputado eleito por Canoas apoia as cretinices ditas por José Dirceu à revista Piauí.

5 comentários:

Guilherme Mallet disse...

A fraze desse tucano mostra bem o tipo de político que ele é.

Parte do PT - que nacionalmente é minoria; mas regionalmente, não - faz POLÍTICA, outra faz ELEIÇÕES, CARGOS, PALÁCIOS...

Para essa turma, o que vale é se eleger. Quando ao projeto político... é totalmente dispensável, melhor ainda, é nem fazer política, para não ter nenhum "desgaste" ELEITORAL.

Anônimo disse...

Correto Mallet, fazer política faz perder divisas eleitorais para o dirceuzismo. Os quadros do Zé são essa gente despolitizada como esse Foguinho, Delúbio,Silvinho Land Rover e centenas de medíocres que estão aboletados nas Centrais, nos sindicatos, nos órgãos de governo e mamando comodamente. Esses tipos são a outra face do sistemão, mas são sistemão.

Anônimo disse...

Có vermelho!

Anônimo disse...

esse é outro energumeno! incompetente politicamente (alias canoas é prodiga de criar esses monstrengos foguinhos) deve estar na conta mensaleira do Ze Ruela petista.

Anônimo disse...

de derrota eleitoral esse coisinha de jesus entende, levou duas (DUAS!!!) sarandas do ronchetti (DO RONCHETTI!!!!) em Canoas...

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo