Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Um presidente com ovos



Veja o que diz o presidente do Irã, o "monstruoso", o terrível "ogro", Mahmoud Ahmadinejad.

O entrevistador é um jornalista da rede-pavão NBC/Universal/GE, um conglomerado de propriedade de bilionários judeus estadunidenses, os mesmos que sustentam a cronicamente deficitária economia israelense, governada por uma casta de políticos profissionais protofascistas e fundamentalistas religiosos idem.

11 comentários:

Carlos M. disse...

Tirando o fanatismo religioso, esse cara tem coerência.

Omar disse...

Não sei se é impressão minha, porém o entrevistador me pareceu estar torcendo para a entrevista acabar rápido...

Anônimo disse...

Stalin, Mussolini e Hitler também eram presidentes com ovos.

barcelosmarcio disse...

Esse cara está longe de ser o demônio que os eua tentam fazer crer ao mundo. As questões que ele coloca são perturbadoras pros donos do mundo...

Tupamaro disse...

Estes jornalistas amestrados são iguais em todo mundo, nos EUA, Brasil, Inglaterra, Espanha, etc.
Eles já chegam com a entrevista pronta, pautada, quando enfrentam um entrevistado inteligente que os força a sair da pauta ficam completamente perdidos, com cara de palerma. Afinal, é isto que eles justamente são, palermas.

Anônimo disse...

jornalista igualzinho aos covardes daqui, tais como os da globo, veja, folha, estadão, et caterva.

armando do prado

Anônimo disse...

O entrevistador pergunta pq ele nega o holocausto. Ele responde: que culpa tem os palestinos?
Ou seja, foge da pergunta, responde outra coisa, e os antiamericanos e antisemitas batem palma para este dissimulador.
Em tempo: Nunca li ou escutei que os palestinos fossem culpados pelo holocausto ou pela 2a guerra.

Jefer

zé bronquinha disse...

Parece que o anônimo das 00:48 não quis entender a mensagem do presidente iraniano. Ele quer discutir é a prática nazista que tenta aniquilar fisicamente os palestinos. Seria uma vingança por amostragem que estariam os governantes racistas judeus fazendo contra a humanidade aos deixar milhões de pessoas sem alimento e sem água.

Tupamaro disse...

Jefer, ou tu é muito ignorante ou tu te faz. O iraniano está falando sobre o que todo mundo já está cansado de saber, Israel justifica as atrocidades que comete contra os palestinos usando o tal de holocauto como desculpa. Este tal de holocausto é um dos negócios mais rentáveis do planeta, talvez só sobrepujado pelo tráfico de drogas e de armas. Outra verdade que o iraniano joga na cara do amestradinho que o entrevista, os sionistas agem como se só o judeus sofreram com a sanha nazista. Com os outros povos os nazistas foram bonzinhos... Nem vou tocar no assunto já abordado pelo blogueiro na postagem "Líderes judeus também contribuíram para o holocausto".
Deu para entender ou preciso desenhar.

Anônimo disse...

É bom tu desenhares Tupamaro, pois em palavras a tua dificuldade de expressar um raciocínio coerente e sem preconceitos é evidente.
Tu não gosta de Judeus. Isso é preconceito grave. Por isso apóia as idéias loucas de um destranbelhado como este presidente iraniano. Tu deve ter a foto de Hitler pendurada sobre a lareira e, sinceramente, não vou gastar meus argumentos com um nazista.
Israel, por meio de alguns de seus governantes, cometeu atrocidades contra os Palestinos, cerceando territórios e impondo barreiras á livre circulação destes. Mas a história é muito mais complexa para ficar emitindo comentários preconceituosos contra o povo judeu e aplaudindo protótipo de ditadores.

Jefer

Julio disse...

Qualquer semelhança do jornalistazinho domesticado da NBC com a "Barbie" da VEJA Augusto Nunes não terá sido mera coincidência. Ambos amarelam diante do entrevistado. Zé Dirceu que o diga !

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo