Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Stedile fala sobre o FSM 2009 e sobre a Amazônia



A Amazônia é o último objeto do desejo do capitalismo internacional (e nacional). Vídeo tem menos de 5 minutos.

11 comentários:

Anônimo disse...

A foto de capa do blog é sempre muito legal e criativa, mas essa dos indios com um portatil na mao é FANTASTICA. Parabens.

Anônimo disse...

Bela entrevista do Stedile.
Falou tudo em 5 min.

Anônimo disse...

Realmente edu, montagem muito bem feita, mas pela cara estão assistindo alguma novela da globo ou big brother. Note a expressão alienada e o bocejo do cachorro. A foto diz tudo! Obama o futuro dirá quem é!

Anônimo disse...

Panoramix, desfazendo os tribais?
Porque eles não podem estar assistindo com interesse uma posse presidencial de alguém com o qual eles tem um mínimo de identificação?
Negro só pode assistir novela e BBB, é isso?

Carlos Eduardo da Maia disse...

Nigger, o Panoramix não consegue enxergar além de sua pequena aldeia....

Carlos Eduardo da Maia disse...

O capital é o grande vilão de tudo. Que discursinho mais medíocre. Troca o disco, Stédile...

Anônimo disse...

É mesmo Maia-lacaio-do-capitalismo, defende quem te paga para ficar apurrinhando o saco o dia inteiro. Não te contentas simplesmente em ler um post, tens de dizer algua asneira, não é?

Anônimo disse...

Caro "Nigger" porque este nickname tão depreciativo? (deves claramente saber o significado!) Os tribais, ASSIM COMO NÓS, certamente acharão mais interessante uma alienante novela da globo e/ou o infame BBB do que uma chata cerimônia com horas de duração, não tem nada a ver com cor de pele, foi isto que eu quis dizer! É bom lembrar que Obama é presidente dos Estados Unidos e para os Estados Unidos vai governar. Tem gente colocando o futuro presidente como a salvação do mundo e não vai ser assim. Ele vai cuidar da gente e do pais dele custe o que custar! Barack é uma esperança pra todo mundo, espero que faça bom governo, mas ele foi eleito para dirigir uma nação e não o planeta! Interessante tu chegar com este papo de racismo aqui "Nigger" pois é uma coisa que o próprio Obama tem evitado e sei que o editor do blog abomina! Então devagar!

Anônimo disse...

Que figura ridícula. Para quem vive do dinheiro das ONGs falar que os empreendedores querem avançar sobre a amazonia chega a ser risivel. Eles (MST) torcem para isso acontecer. Depois eles invadem. Ou os "índios".
Vão surgir outras ONGs. Daí mais grana.
Estamos sendo roubados em nossos impostos para estes marginais.

Cel

Anônimo disse...

O número de "malas" está aumentando por aqui (resultado do sucesso do blog). Agora, além do Maia-lacaio-do-capitalismo, temos o(a) reacionário(a) do(a) Cel.

Tudo farinha do mesmo saco.

Depois eles dizem que é o PT o intransigente...

Anônimo disse...

Esse vagabundo do Stedile que não produz nada para o país, ainda vem falar bobagens. Reacionário é esse senhor, além de agitador irresponsável. Deveria estar preso se estivéssemos em um país sério. Ele e os terroristas do MST. Mas aqui neste lugar, sabemos que esse apedeuta será o futuro pesidente da República. Que Deus nos proteja!!!!!!

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo