Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O candidato dos especuladores urbanos é Fogaça


Eugênio Neves

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carlos Eduardo da Maia disse...

É importante que a cidade de Porto Alegre saiba que grande parte dos vereadores petistas são contra projetos importantes para o desenvolvimento da cidade. Praticamente todos os vereadores do PT, com exceção do Adeli Sell, são contra o projeto do Pontal de Estaleiro que transforma área privada em espaço público de lazer e integração. E o pessoal do PT é contra. Que o povo de POA saiba disso. VAmos divulgar!!!

Anônimo disse...

Maia tú és um altêntico filho de uma puta a serviço dos poderosos.
Tua retórica rançosa é fruto, com certeza, da tua infância, nos troca-trocas com a gurizada.
Tu confunde merda com cocô, que são a verdadeira essência do teu ser.
Tu és um direitoso mau caráter e um mandalhete dos mafiosos do PMDB/PSDB/PP/DEMos.

Vamos divulgar

Desculpem-me pelo desabafo, mas essa foi demais...

Anônimo disse...

mariorangelgeografo calma, cuidado com a safena mas concordo contigo "vamos divulgar" foi dose! Maia, menos Maia, menos! O problema é que ela posta aquilo e deve ficar dando risada depois!

Anônimo disse...

Pontal do Estaleiro:

Comentario na Camara de Vereadores de Porto Alegre: as construtoras do Pontal do Estaleiro "pagaram" R$ 20 mil na semana passada para cada vereador que lhe apoiar na votação com um Sim bem "alto"...

Anônimo disse...

Prezado Claudio Dode e Petistas.
Sinto muito, mas apesar da recorrente atitude autoritária, o resultado das urnas democraticas de Porto Alegre falaram tudo. Praticamente 60% da população apta a votar optou pela primeira vez desde que temos um regime democratico, pela reeleição em Porto Alegre. Muito significativo o resultado pro Fogaça. Agora será preciso pensar grande para impedir o PT de alcançar o Governo do Estado do RS - apenas para enchê-lo de dívidas, delapidar suas instituições e encher de amigos raivosos rosnando pra todos os lados para intimidar e abrir espaço a turma do José Dirceu, Paulo Rocha, João Magno, João Paulo Cunha, José Mentor, Josias Gomes, Silvinho e Delúbio se refestelar com dinheiro público, stress total no campo, na cidade e fazer como seu Olivio Dutra e convidar sequestradores-terroristas-narcotraficantes como já fez antes com as FARC - recebidos com honras de chefe de estado - para nossa vergonha. Não. Não queremos mais disso. Agora é hora de começar. Afinal, dois anos passam voando. Olho vivo no PT.

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo