Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

domingo, 2 de dezembro de 2007


Corinthians é rebaixado para a segunda divisão

Nada contra a torcida popular corinthiana, mas o rebaixamento do clube paulistano é bem feito. Mostra o quanto é perigoso mexer com dinheiro sujo da máfia russa. A cartolagem de outros clubes que ponha as barbas de molho.

11 comentários:

Anônimo disse...

Abraços Tóia.
A manchete do jornaleco digital é de que o corinthians foi reibaixado no olímpico.
Não fosse a raça colorada, no serra dourada, de levar 2 gols, os caras estariam na 1ª div., graças a incompetência do ...color.
3 horas de entrevistas com o odone, é dose.

Unknown disse...

O dia hoje amanheceu belo e se tornou radiante com a queda dos "gambas". Melhor ainda: caiu empatando com o Grêmio. O Internacional fez a sua parte.

Vibro porque a queda do time da Marginal sem número, é o merecido castigo para um time que virou reduto de 171 e criminosos do colarinho branco na sua direção.

Anônimo disse...

Eu sou Gremista, e de Cachoeira, acho que quando o Gremio foi para a segunda divisão foi quando tambem virou reduto de 171 e criminosos do colarinho branco (Zé Otávio) na sua direção.

Anônimo disse...

Viu? Deus castiga!

Omar disse...

Temos que admitir que o Inter foi mais eficiente, eficaz e competente que nosso Grêmio na última rodada do Campeonato...

Anônimo disse...

caro gauche,
ressante que toda a imprensa esportiva, com uma ou duas honrosas exceçoes apoiou a "modernizaçao", de Palmeiras (com Parmalat). Corinthians (com MSI), Bahia (com banco opportunity). Resultados: Bahia na terceira divisao, sem sede, sem hino e sem o escudo (que sao hoje propriedade do banco). Palmeiras esteve na segundona, o corinthias a caminho. Nenhuma palavra autocrítica contra a associaçao com os empresários? aos clubes-empresas, ao dinheiro vindo de fora (e sabe-se da sua sujeira ainda muito pouco). Será empresa capitalista com sua corrupçao endemica a maneira de dirigir os clubes de futebol (que surgiram como associaçoes civis)? O que dizer da CBF? Que faz um ministério dos esportes, além de hospedar partidos sem voto? Nao se pode mexer no futebol, mesmo que ele seja a principal atividade de milhoes de pessoas no país?
abraço, o corinthias podia devolver o título de 2005 pro Internacional, esta seria uma boa hora. Saudades da democracia corintiana.
abraço,
zeca

Carlos Eduardo da Maia disse...

O jogo foi de doer. O Grêmio amoleceu quando soube que o Cruzeiro estava ganhando. E o Corinthians perdeu a oportunidade de virar. Não virou porque não tem time, foi incompetente e mereceu ser rebaixado. E o Mano foi embora. Mano é mais uma prova do poder que tem uma boa gestão. Mano é um cara que sabe administrar seres humanos. É disso que o Brasil precisa, um Mano para chamar de seu.

Anônimo disse...

eu podia dormir sem ouvir essa, Maia.
Ui, chega a doer no ouvido, é como unha na lousa.

Ju

Carlos Eduardo da Maia disse...

Pior que unha na louça, Ju, é unha no quadro negro.

Anônimo disse...

E lousa não é quadro-negro, Pedro Bó?

Suzana

Anônimo disse...

Tudo "contra a torcida popular corinthiana", pois ela também sabia das marmeladas, e ainda tripudiava faceira. Portanto, de abstrair a demagogia.

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo