Um celetista da Folha reclama hoje que o presidente Lula falou durante 2min15s no programa eleitoral do dia 7 de setembro e não se ouviu "nenhuma menção a 'sigilo fiscal', 'violação', 'filha' ou mesmo 'José Serra'".
E daí?
Acaso o presidente Lula deveria se pautar pelo noticiário golpista?
Lula deve explicações sobre mais um interminável factoide eleitoral?
Se nem os aliados de José Serra acreditam nas suas invectivas (vide as dissidências diárias que pipocam em todos os cantos da geografia nacional), será o presidente Lula quem irá gastar tempo de televisão para explicar a ficção que envolve a filha do candidato da direita?
Observem bem o espírito autoritário que está a presidir a cabeça dos empregados da família Frias. Estão mentalmente deformados e não sabem.
4 comentários:
Eu acho que o Serra devia proveitar a oportunidade para esclarecer se ele tem alguma coisa com os negócios da filha e que tipo de negócio ela tinha com a familia Dantas.
Esclarecendo também que o Dantas foi, talvez, o maior benficiado das privatizações do governo que o Serra era ministro, e do planejamento....
Claudio Dode
Fico imaginando todas as calúnias que lançarão sobre o Serra e sua família caso se confirme as previsões que a pseuda candidata venha a despencar.
ESSE BLOG ME PARECE UM TANTO QUANTO TENDENCIOSO...
Bons tempos aqueles, quando os jornalistas eram intelectuais.
Postar um comentário