Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Honduras não é aqui!


A partir de hoje, sente-se um clima de Honduras no ar. Mas Honduras não é aqui.

A mídia não deve, não pode, não levará essa.

Haverá reação.

14 comentários:

Carlos Eduardo da Maia disse...

E Erenice - ponta do iceberg - Guerra pediu demissão. Mas por que ela pediu demissão se tudo é invenção da mídia golpista, dos PIGs da vida?

Anônimo disse...

Se o Brasil fosse um país sério como é Honduras, já teria deposto o Lula

Anônimo disse...

De que guerra mesmo esses bostas do alto oficialato das "forças armadas" brasileiras participaram? Ah já sei aquela em que os adversários estavam com os pés e mãos amarrados para serem torturados e mortos se ofereceram resistencia a esses "corajosos herois". Quero ver esses covardes tentarem alguma ação golpista agora, dessa vez haverá resistencia, não terão mais a seu favor a operação "brother san", nem desmobilização e desorganização da esquerda como outrora. Vai ser a chance de levarmos esses vermes a jugamento e de estirparmos de vez essa inmundície da sociedade brasileira.

Anônimo disse...

Pô, Feil!!!???

De quem? Do povo??? Se tirarmos a medida aqui pelo RS, tem muita gente q vai bater palma e a mairia ficará indiferente.

Eugênio

Anônimo disse...

Erenice se afstou do cargo para que a investigação não fosse feita com ela na Casa Civil.Simples.è de praxe no serviço público.
Agora,Da Maia,me responde aí sobre esse caso teratólogico de arapongagem no governo Yeda.O sigilo fiscal era violado e depois repassado para jornalistas.É assim???

Anônimo disse...

Não há clima para golpe do estilo hondurenho. A Justiça Eleitoral não deu mais (depois daquela sucessão de declarações infelizes da tal Dra. Cureau) de que vai embarcar nesse golpismo do PIG. A tentativa de golpe, ao meu ver, vai continuar restrita ao PIG e ao PSDB (a nova UDN).
Agora, se tentarem um golpe no estilo hondurenho será nosso dever reagir ... E a internet terá de ser usada para ajudar na mobilização.
Carlos
PS: Até o Cláudio Lembo (do PFL-DEM) já declarou que a mídia tem candidato, e que ele é o Serra. Mas o grande intelectual Maia, que aparentemente não é muito atento, ainda não percebeu isso. Deve estar muito ocupado tentando aprender alguma coisa sobre direito constitucional, direitos fundamentais etc.

Anônimo disse...

Eu acho que a Erenice Guerra pediu demissão para livrar o governo do ataque permanente da midia que usurpou o poder de oposição.

Esta midia mau cheirosa que é a cara, ou melhor, o carater do Maia.

Claudio Dode

Unknown disse...

Você está sendo injusto com o militares. Num possível conflito com os americanos, 50% dos oficiais se venderiam nas primeiras seis horas de combate e a outra metade nas outras seis. Ou seja, se depender dessa coronelada corrupta E BURRA, em 12 horas viramos um BRAZILIAN WAY OF LIFE.

O QUE ELES QUEREM É QUE O FLUXO DE MATÉRIA PRIMA BARATA, ENERGIA E DINHEIRO NÃO PARE DE FLUIR. ENQUANTO ISSO OCORRER É A PAZ.

Unknown disse...

E aí Maia, tá bom o salário de trol demo-tucano? Aumentou ou continua vale-coxinha?

Suzie disse...

Pergunta que não quer calar:
O Maia é "limpinho" e "cheirosinho"?
Vem com cada perguntinha bobinha...

Luís disse...

Pensei que canalhice tinha limite, mas, lendo o primeiro comentário, tô vendo que não. A resposta será dada mandando o caluniador-mor, ex-candidato-alto-nível, para a lata-de-lixo da história.
Por aqui, quem vai dançar serão o omisso-ativo-não-sei-o-que-dizer e a sua co-irmã.

BLOG BRASIL 2010 disse...

Definitivamente, ainda não está criado o clima para um golpe...Mas desde já devemos estar muito atentos à essa possibilidade, que pode ganhar força no decorrer do novo mandato... A oligarquia defende a democracia apenas enquanto ela favorece os seus interesses corruptos. Quando começa a favorecer o povão e o povão começa a se educar, aí é que os conservadores tremem nas bases e borram as calças. Mas o pior, nesse momento mostram os dentes como uma fera acuada. E com isso não dá pra brincar nem bobear...

Ataliba disse...

O MAIA É CCZÃO ?? DA RBS ?? TROGLODITA !!

Anônimo disse...

A ponta do iceberg é careca do Serra. A unica coisa que prolifera naquela cabeça é mentira e difamação. Deve ser por isso que o Maia adora estes meliantes.

É só ver no blog do Brizola Neto.

Claudio Dode

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo