Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

BanriSaques dos espertos

Kayser

3 comentários:

E.S. disse...

É...tava demorando...


Sou funcionário consursado do Banrisul há dois anos e meio. O zumzumzum interno acerca da disparidade dos gostos em publicidade contratando com a realidade era visivel. Isso só confirma que o Banrisul era(é) gabide de emprego do PMDB, assim como o Detran era do PP e a Corsan do PSDB.

O ex-presidente Fernando Lemos do Banrisul foi premiado com a ílustríssima indicação para integrar o Tribunal Militar Estadual (sim, ainda existe isso no RS) onde ganha um módico "cala-a-boca" de pelo menos R$ 20.000,00 mensais e vitalícios fora as vantagens adicionais. Por que será?

O novo presidente Sr. Mateus Bandeira assumiu tentando estancar os custos exorbitantes a título de aumentar a eficiência do Banco perante seus concorrentes. Resultado disso é que ficamos sem material de expediente básico na agência, enquanto o dinheiro foi desviado pelo ralo.

Enquanto isso nós funcionários pagamos o pato...

marcos disse...

Quem tem a publicidade do Banrisul tem tudo !!
Fala Simon, cadê o dedo em riste ?

Anônimo disse...

Nesse momento, uma das manchetes de ZH.com é "Contador diz que teve acesso a dados a mando de terceiros". Embaixo: "Dilma entrará com ação contra Serra". Embaixo: foto de Dilma. Tudo isso dentro de um quadro com uma cartola (é o termo técnico) com os dizeres: Vazamento na Receita. Isto é, a ZH tentando ligar a imagem da Dilma a essa história da maneira mais estapafúrdia. Por que uma imagem de Dilma caminhando, para qualquer jornalista decente, estaria sob a cartola "Vazamento na Receita"????? Mau jornalismo e mau caratismo.

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo