Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Playing for Change



O projeto “Playing for Change” começou em 2005. O objetivo era criar uma unidade internacional através da música, com a participação de cantores, cantoras e instrumentistas de todos os cantos do mundo. Hoje existe uma Fundação Playing for Change, que ajuda a construir escolas e hospitais nos países mais necessitados.

5 comentários:

André F. disse...

Nossa cultura estipula a belicosidade como preposição à masculinidade!Desse jeito é "moooleza" convencer um Homem a apontar uma arma p'ro vizinho.

jorge disse...

Taí... não entendi, seu André.

Anônimo disse...

Sacumé né!

Fumo demais......

André F. disse...

Tú deve entender do assunto,hein anonimo;só concluiu isso,PANACA!? Quer dizer, Jorge,que as crianças aprendem que homem de verdade tem que apoiar a guerra.

WEB RÁDIO MARANATHA FM disse...

meus queridos amigos, com imença alegria poder deixar aqui meu comentário, pense num cara contente com o que ve, ouve, admira.......eu mesmo cara...ameo a musica, pena que alguns não tem nem um pouco de noção do que se diz da música... rapaz, este projeto é tremendamente maravilhoso, muito lindo... a mais de 5 anos atrás eu ja havia sonhado com tamanho projeto, infelizmente não tomei atitude na época, talvez por não confiar em mim mesmo, o que difere em tudo o que sou hj, meus projetos ponho fé...parabens por este blog, esta maravilhoso, dos vides, musicas, cantores, cantoras...sem o que falar...são maravilhosos, faz jus ao nome...Parabens.... extravagante e belo trabalho..mais uma vez... Parabens... qualquer coisa, me add em meu blog....somente pesquise...Cantor André Fonseca.....(Obs: não sou este mané ai que comentou tamanho absurdo, pelo que vemos, ele não entende nada...), abraços...obrigado pela atenção...Que as Bençãos deste Deus tão grande, a Santa Paz em Jesus reine sobre nós.

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo