Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Serra é atingido por bolinha de papel e entra em coma profundo



A mídia serrista está divulgando que Serra foi vítima de uma turbamulta petista, conhecida como gangue Mata-Mosquito. Não se trata de gangue, nem de petistas propriamente ditos, embora tenham sim identidade com o PT, especialmente por serem eleitores de Dilma.

A rigor, o grupo de manifestantes são ex-agentes de saúde, contratados pelo Ministério da Saúde, para trabalharem no combate à dengue, os conhecidos mata-mosquitos. O então ministro da Saúde, José Serra, em plena crise da dengue no Rio, em 2001, demitiu-os sumariamente, sem motivo.

Ontem, o algoz dos ex-agentes de saúde resolveu fazer caminhada em Campo Grande, bairro da zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, justo nas proximidades do Sindicato dos Mata-Mosquitos, o que causou revolta e empurra-empurra, até que Serra fingiu sentir-se mal depois de ser atingido por uma arma de destruição em massa: uma bolinha de papel. Veja nas imagens acima: observem que depois de receber um telefonema é que Serra começa a simular dor na cabeça sem cabelos e sem ideias importantes.

.............................

Envergonhada pelo baixo impacto dramático do choque de uma bolinha de papel com o crânio serrista, a TV Globo exibiu cenas do tumulto em Campo Grande (RJ), mas evitou mostrar a selvagem bolinha de papel quicando na delicada calva tucana.  

..............................


Esses ardis sub e trucagens de filme trash protagonizados por José Serra, num comparativo com o paradigma dos políticos profissionais ordinários, fazem de Paulo Maluf praticamente uma Santa Teresa de Ávila.

Maluf, perto de Serra, é uma monja descalça.  

9 comentários:

Noiram disse...

Putz, teve que receber uma ligação para começar a fazer a encenação e tirar proveito da situação.

Nelson disse...

Bem, Feil. Pelo menos o "incidente" mostrou uma qualidade do Serra: ele não é cabeça dura.

Anônimo disse...

Aguarda-se para as próximas horas um pronunciamento do Candidato dos Homens Bons, verdadeiro representante de Verdade e dos Mais Altos Valores da Nação, requisitando à ONU proteção para que possa continuar a sua campanha em segurança!
Carlos

Nelson disse...

Retornando ao tema da oliveira decepada pelos colonos israelenses (foto publicada ontem).

Em artigo publicado no sítio espanhol, www.rebelion.org, data de 21/10, o músico e escritor israelense, Gilad Atzmon, conta que, em sermão que pronunciou no sábado, o rabino sefardita Ovadia Yosef afirmou que "Os gentios nasceram unicamente parar servir-nos (os judeus). Sem isso, não têm nada que fazer no mundo".
Segundo Atzmon, o rabino também recomendou tarefas aos gentios:
"Que farão os gentios? Trabalhar, arar a terra e recolher as colheitas. Nós, como fazem os amos, estaremos sentados e comeremos. Para isso foram criados os gentios".

Coisas daquela que é considerada a única democracia do Oriente Médio.

JSMello disse...

Discordo do Nelson, para aquela terrível, super pesada bola, ter quicado na careca do Xerra só tendo uma cabeça muito mais dura. Pelas conclusões do médico acredito que poderiá a bola ser de chumbo, granito, uranio, ou ele e roteirista de ficção científica, (Globo olha o home aí!!!!)

Demétrio disse...

Cristóvão, não brinque com coisa séria. As câmeras não flagaram, mas testemunhas confirmam, que quem atirou a dita bolinha foi ninguém menos que Chuck Norris, histórico militante petista.

Tu acha certo rir da desgraça dos outros?

OBS.: Era uma bolinha de papel da marca Acme.

terson disse...

isso é uma mentira na certa quem jogou a bolinha foi um p2 da campanha do serra disfarçado de petista. é comum este tipo de ato para minar a campanha de dilma

terson disse...

isso é uma mentira na certa quem jogou a bolinha foi um p2 da campanha do serra disfarçado de petista. é comum este tipo de ato para minar a campanha de dilma

Anônimo disse...

rua toneleros

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo