Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dilma é luz. Serra é escuridão



O programa eleitoral de Dilma Rousseff que foi ao ar ontem à noite, quarta (20).

5 comentários:

Junior disse...

A Dilma é uma ótima pessoa, não? Super capacitada né, já ocupou vários cargos administrativos em sua vida, que é um livro aberto, não? Aliás, a campanha dela é fenomenal, não existe um único ponto a ser esclarecido.....tsc tsc....vocês gaúchos só fazem merda.

Anônimo disse...

...e churrasco do bão... rs

Anônimo disse...

esse rapazinho aí, que atende pelo sugestivo nome de "júnior" tem tudo prá ser um paulista filinho de papai e que conhece bem a nossa futura Presidenta! devo dizer que uma parte dos gaúchos/as, em torno de 15% fazem merda mesmo, votando na yeda, como o mundo não é perfeito....

Nelson disse...

O Júnior tem razão, em parte. A gauchada tem feito merda, mesmo. E bastante: elegeu para governador o Antônio Brito, o Rigotto, a Yeda Crusius. Porém, temos acertado também, quando elegemos o "Tio" Olívio e o Tarso.
Enquanto isso, em dois Estados localizados mais ao norte, parece que começaram a fazer merda e gostaram. Num deles, vão chegar a 20 anos consecutivos com tucanos à testa do governo e, no outro, vão cehgar a 12.

Ana Janaina disse...

Poxa, linda a entrada do programa, as imagens selecionadas, a música... Dia 27/10, aqui em Brasília, faremos um "Abraço a Bandeira", na praça dos três poderes, para celebrar esta campanha e esta vitória!

Abraço,

Ana.

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo