

Entre a confusão e a má-fé
A capa de ZH de hoje induz ao sujeito usuário de bombachinha que pense da seguinte forma: o RS cresce porque os empresários estão investindo, se fosse depender do governo, tudo estaria paralisado, basta ver as principais obras públicas, hoje.
Já nas páginas 4 e 5 - da mesma edição - o bombachudinho médio verifica que nada está concluído no Estado. De quem é a responsabilidade? Do governo federal ou do governo estadual? Isso não está informado. O PAC - para ZH - é obra do espírito santo.
E assim, eles - os Sirotsky e seus celetistas amestrados - vão enrolando. Fazem crer que são críticos à rotunda nulidade do yedismo de fracassos, e passam por estarem exercitando um jornalismo de combate ao apontarem aquilo que nomeiam de morosidade do setor público. Qualquer setor público, que o bombachudinho médio não lê o miolo das matérias e já forma "juízo" inabalável pelas manchetes, mesmo.
Engraçado, não há nenhum destaque editorial à mega-ultra-power bandalheira de 2010, no setor público estadual, a saber, o negócio do latifúndio urbano da Fase (a antiga Febem), os 72 hectares mais valiosos do Rio Grande do Sul e alhures. Por que será?
Será que a incorporadora Maiojama, pertencente ao grupo RBS, não está interessado no melhor e mais dourado pedaço de solo do Rio Grande do Sul?
10 comentários:
Vocês são recalcados com os gaudérios mesmo hein!! Vão procurar um psiquiatra,quem sabe ele não os ajude a sairem dessa. Pensam que são mais inteligentes pela indumentária que vestem,ainda ousam tratar o povo gaúcho em geral de arrogantes. Só se for por si mesmos que falam,bando de pseudo-sábios,leitores de filosofia de almanaque. Não sou tradicionalista,mas,já escutei música tradicionalistas com latras que dão de dez nas demais. E ainda tem um movimento que quer empurrar uma sertanejada ala gaúcha como coisa boa,com fito de substituir a verdadeira música gaúcha. Vocês devem fazer parte desse grupo,infelizmente pra vocês o povo até escuta o besteirol,mas,não deixa de gostar do verdadeiro som do sul.
credo, acho que o cidadão anônimo é o próprio nelson sirotsky ou alguém muuuuuito puxa saco dele.
Madalena
O Bombachudo Anônimo que comentou anteriormente, é mais um daqueles que estão churriados do garrão até a nuca com as presepadas do Novo Jeyto de Afanar, mais ainda assim estão orgulhosos com ela e com a RBS, afinal ambos se pilcham no 20 de setembro !O Bombachudo Anônimo (que escuta o som do sul) tem orgulho de fazer parte do povo mais sério e honesto deste pais !
Esse cara "anonimo" não entendeu nada. Desculpe, é um dos que só le o jornal que tem ZERO no nome. Junstifica-se.
Luis Carlos
o anônimo das bombachas se acha representante do povo mais inteligente do país, aquele mesmo que escolheu a yeda prá desgovernar e o simon prá cuspir no microfone em Brasília.
Sandra Moetto
E viva a sociedade do sul, dita como ideal: a do latifúndio.
Pois,prefiro a Yeda mesmo e daí? Será que até no meu voto querem botar cabresto? Vão se f....! Tenho feito todos os que eu puder votar na Yeda só de nojo do recalque de vocês contra os bombachudos. E olha,tenho tido surpreendente sucesso nessa empreitada que faço de graça. Ou vocês acham que só o pt faz(ou um dia fez)isso? Quanto ao roubo da "base"da Yeda,lembrem-se que são os mesmos partidos da base do Lula. E com muito mais pra roubarem,nem por isso vou dizer que o Lula seja ladrâo de carteirinha. È fácil convencer a população que o pt é mais fama de honesto que proveito como tal. Meia dúzia de palavras e pronto,tá virado mais um voto em favor da mulher.Rá-rá-rá
esse aí é um dos ladrões dos 40 milhões do DEtran podem ter certeza, deve ter ganhado muito!
Anônimo!! o PSDB não tem BASE!!! É DIRETO !! ROUBA MESMO .. !!! È UMA QUADRILHA ESPALHADA EM TODAS AS ÁREAS DA SOCIEDADE !! ENTÃO NA MÍDIA NEM SE FALA !! 15:13 !!
alguém deve avisar o bombachudo anônimo que o povo não é mais bobo, virar voto a favor da desgovernada hoje está muito difícil, pois o povo aprendeu uma dura lição nestes tempos de roubalheira tucana!
Mário alcino
Postar um comentário