Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

domingo, 29 de janeiro de 2012

Pinheirinho tucano: misoginia, porrete e destruição


Toda essa violência contra famintos e famintas em nome de quê? Da restituição de posse da área a um sujeito moralmente suspeito - doleiro e especulador imobiliário - chamado Naji Nahas, que volta e meia está metido com as piores e mais sujas notícias do business-mundo-cão brasuca.


3 comentários:

Omar disse...

Isso me lembra a fábula do sapo e do escorpião...
É da natureza da direita agir dessa forma.

XAD disse...

MANIFESTO - DENÚNCIA DO CASO PINHEIRINHO À OEA
Juristas e entidades comprometidos com a democracia denunciam caso Pinheirinho à Comissão Interamericana de Direitos Humanos (OEA).

O manifesto está aberto à sociedade em geral:

http://www.peticoesonline.com/peticao/manifesto-pela-denuncia-do-caso-pinheirinho-a-comissao-interamericana-de-direitos-humanos/353

ASSINE E DIVULGUE!!!

Anônimo disse...

E contra O Governador do Distrito Federal que mandou expulsar 70 famílias de uma àrea da Inião, improdutiva por sinal e destruiu dezenas de barracos nínguém vai protestar? Só é ato de violência reintegração de posse executado pelas PM onde a oposição é governo? Vai ver lá não tinha nenhum gigolo de pobre como tinha no Pinheirinho e que agora vão ter que ganhar o sustento com o suor do próprio rosto. Só pode ser por isto que ninguém protesta. E contra PM petista do Piaui que num confronto com baderneiros furou o olho de um deles ninguém vai protestar? Se fosse da oposição estriam chamando o governador de Nazista Fura Olho de pobre.

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo