Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Porto Alegre, uma cidade à venda


Kayser

3 comentários:

Anônimo disse...

O que aconteceu ontem no centro de POA?
Manifestantes tentaram agredir servidores públicos, Viraram conteineres de lixo e Interromperam o transito. Apareceu na rede bunda suja.
E a nossa "briosa"? Deu pau nos vagabundos agitadores? Ou deu medinho? É mais facil bater em estudantes e professoras. Como é? dois pesos e duas medidas? Ou eles ficaram com peninha de bater em pessoas que burlam a lei, contrabandeiam e vendem produtos falsificados, afinal tem-se que alimentar as crianças né? É para isso que se faz um concurso e tonan-se funcionários públicos os nossos gloriosos brigadianos, para alimentar as criancinhas...

Anônimo disse...

Os brigadianos estavam comemorando a condenação de um dos maiores corruptos de um dos maiores governos corruptos que o Brasil já teve. O que me impressiona é o barrulho insurdecedor dos "intelectos" desse blog.
Como o cara aquele, não viram nada.

daniel disse...

No RS! A Ex-governadora(yedinha) deve para os Gaúchos, explicações sobre os 44 milhões desviados do DETRAN !! Até agora NADA !! Mais a casa que ela comprou bem na época do rolko do DETRAN !! Tudo nublado a vida dessa mulher!!!!

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo