Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Juan Carlos, parasita e rei, ilustra a situação em que a direita deixou a Espanha



O rei espanhol Juan Carlos, fantasiado de militar - e conhecido pela pouca sobriedade e imensa sede - tropeçou em um degrau ontem, quinta-feira (2/8), e caiu no chão, na entrada da sede do Estado Maior de Defesa, em Madri (Espanha). Após a queda, o rei se levantou e continuou a visita ao local, segundo a agência EFE. Fotos (ótimas) de J. J. Guillén. 

Como se vê, o rosto do rei ficou bem danificado, tanto pelo tombo, quanto pelo álcool, sobretudo por este último.

A queda do monarca - e parasita - ilustra muito bem a situação no qual a direita espanhola (seja o PP, seja a social-democracia) deixou o País, hoje com taxa de desemprego de 25% da mão de obra ativa, talvez o mais alto do mundo conhecido.

Juan Carlos, parasita e rei, foi acusado meses atrás por autoridades da Rússia de matar a tiros alguns ursos, fato esse que ocorreu sob forte efeito do álcool em seu corpo nobre, segundo as mesmas fontes. Na África, por sua vez, semanas atrás, Sua Majestade foi apanhado no mórbido esporte de abater elefantes numa reserva legal de Botsuana, sul do continente, a um custo de 30 mil dólares cada mamífero abatido.     

2 comentários:

Anônimo disse...

ué, pensei que o reizinho sebento e bodoso, legítimo inútil, descendente direto de pilantras genocidas (a indiada que o diga), tava em algum lugar caçando e enchendo o rabo sujo de canha, enquanto a españa vai pro saco...

Lau Mendes disse...

O elefante abatido por ele, qdo ao solo me pareceu infinitamente mais digno. Vida longa ao elefante na memoria deste protótipo de gente.

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo