Não tem nada de "coisa de negão" e sim coisa de quem tem moral pra falar o que falou! Até que enfim alguém falou o que todo o Brasil sabe! Grande Barbosa!
Tem que organizar uma manifestçaão da sociedade civil em apoio ao Joaquim Barbosa, pois os outros pau mandados já se perfilaram prá apoiar o gatuno. Carmelita
Parabéns Doutor Barbosa... adorei, lavamos a alma. O resto todo deste Supremo que está apoiando o Mendes um dia vão levar... a Ellen também,faz parte desta quadrilha, lembram quando entramos junto com o MST em São Gabriel???? Doutor se precisar, estamos aí para o que der e vier... se precisar chame....
Há hora e lugar para tudo. O Supremo, ontem à noite, não era nem um, nem outro para Barbosa dizer o que disse. Mesmo que suas palavras sejam verdade (o que ele deve provar), nossa suprema corte foi tratada como uma assembléia estudantil, onde costuma valer tudo, sobretudo ganhar discussões no grito. Como diria FHC, assim não dá, assim não pode.
O Gilmar Mendes perdeu a oportunidade de avisar ao ministro das cotas que o papel do Judiciário é garantir o cumprimento das Leis! Não é papel ficar ouvindo o que o povo fala. Quem acha que a justiça tem que ouvir a voz das ruas é o Direito achado na Rua. Quem deve ouvir o povo são os poderes executivos e legislativos. Em função de não saber nem sua função o Barbosa deveria pedir para sair.
O Marcos deve ser um branquinho (posso estar errado) de olhos azuis que fica incomodado com a presença de afros descendente. Aqui um claro exemplo da "democracia" racial brasileira.
É, Marcos, o ministro Barbosa deveria conhecer o seu lugar. Deveria correr pra senzala e chorar até a morte. Essa negrada não tem jeito mesmo. A gente dá o dedo e eles já logo querem o braço. Gilmar Mendes é um incompreendido, uma vítima desse negro cruel e desalmado.
O fato lamentável ocorre justamente no momento em que o Legislativo está imerso em um mais um lodaçal. O ministro Celso de Mello tem toda razão. O ocorrido não se coaduna com a liturgia da casa. O comportamento do ministro Joaquim Barbosa não condiz com o cargo que ocupa. Me pareceu possuir um ego exacerbado e sensível.A mim custa acreditar que a esquerda esteja por trás desse enfraquecimento das instituições. A mim, no passado, parecia que essa gente que admira Fidel, Cháves, MST e FARCs fossem psicopatas que sonhavam dividir os bens para todos. Bens dos outros, é claro! Revejo os meus conceitos. Eles são mais perigosos do eu imaginava!
ao anônimo das 10:30 é por isso que a justiça está do jeito que está, esse tipo de pensamento elitista de achar que os "togados" são os dono da razão, que não devem satisfação a ningém, é que sustenta os gilmar mendes da vida. é lamentável
Este senhor Joaquim Barbosa só pode ser indicação do Apedeuta. Comportamento dígno dos companheiros petistas. Mal educado, recalcado, invejoso. Que coisa feia e despropositada! Deve ter sido orquestrada para desviar os holofotes dos irmãos Martins.
É, tá certo esse pessoal tipo a Rosa aí de cima. A Justiça deve continuar onde está, em seus castelos que pairam acima da plebe que nada entende de Justiça, cuidando de garantir os negócios do Daniel Dantas. A mim pouco importa que seja negão ou tenha olhos azuis como os meus.A mim importa que a pessoa se insurja contra a elitização da justiça. Onde não há justiça não há paz. Violeta
Ficou mais do que provado que Gilmar Mendes que deveria se comportar como um magistrado, com a agravante de no momento ser presidente do STF, claramente foi designado para defender os direitos da tucanalha corrupta e seus financiadores! Os contrapontos absurdos de algum comentaristas aqui no diário gauche e em vários outros blogs, mostram claramente seu comprometimento em ser o lider da oposição no supremo! Felizmente temos um grande cidadão negro que tem coragem de dizer o que até minha empregada doméstica está vendo! Mais uma vez parabéns ao magistrado Joaquim Barbosa, pena não existirem mais homens deste calibre naquele importante poder!
Mariazinha Alicinha Cavalcantezinho Moutinho de Almeidinha Fradiquinho e Silveirinha23/4/09 11:51
Se essa negrada e os nordestinos conhecessem o seu lugar esse Balbosa e o Molusco estavam bem longe de Brasília ou em Brasília mas um trabalhando de arigó de obra e o outro de garçom de puteiro.
Joaquim Barbosa - indicado por Lula... Se vocês estão achando ruim é porque ainda não viram o Tofolli, o Advogado geral da União, próximo candidato de Lula para a vaga da Ellen Gracie. Mais pau mandado ainda. Esse faz parecer de encomenda para fundamentar as ilegalidades do governo.Escreve o que o chefe manda. Imaginem no STF.
O primeiro é o do Gilmar Mendes, que merece saber como anda sua popularidade no Brasil real e não na mídia virtual mgilmar@stf.gov.br
Depois passo o do ministro Joaquim Barbosa mjbarbosa@stf.gov.br
E seguem os dos outros ministros: macpeluso@stf.gov.br; mcelso@stf.gov.br; mmarco@stf.gov.br; ellengracie@stf.gov.br; gabcarlosbritto@stf.gov.br; egrau@stf.gov.br; gabinete-lewandowski@stf.gov.br; clarocha@stf.gov.br.
Há muito que Joaquim Barbosa está a serviço da canalha. Não sabe separar política (ou melhor, politicagem) de Constituição. Ou seja: não tem preparo para compor uma corte constitucional.
KKKKKKKKKKKKKKK. Esse anônimo deve ser o Pedro Mainardi da Revista Veja. Arrota seu pseudo-conhecimento sobre tudo e todos, derramando sua verve venenosa como um menino rebelde. Ninguém aqui está defendo Che ou Fidel, muito menos o PT, estamos parabenizando o Ministro Joaquim pela bravura em defender suas convicções e ideiais frente ao buldogue com doutoradozinho na Alemanha, que irá despencar de sua própria arrogância.
- O JAGUNÇO DO MENDE$$ É CRIA DA "PRAGA DOS ÖITO ANOS" DE FFHH. NUNCA FOI JUIZ. É A EXCRESCÊNCIA DO QUINTO CONSTITUCIONAL. DETER CAPANGAS, DITO PELO COLEGA DE TRIBUNA, VEM COMPROVAR O QUE ESTÁ NAS RUAS SOBRE ESTE SENHOR , PORTA VOZ JUDICIAL DA ELITE OLIGÁRQUICA DESTE BRASILZÃO.
Quem tem liturgia, corte e nobreza, é igreja e monarquia anacrônica. Aquilo representa em última análise a vontade do povo, via Constituição elaborado por constituintes, derivados ou não, eleitos pelo mesmo povo. Portanto, todo juiz deve sim ter o pé na rua, ouvidos atentos para o que o povo tem a dizer.
"A desmoralização dos poderes no país, primeiro o Legislativo e agora o Judiciário, é parte de uma trama muito bem orquestrada pelos marxistas desde a Revolução de 1917. A idéia é trabalhar o senso comum no sentido de se colocar em dúvidas a própria existência dessas Instituições. Impressiona como a cartilha vem sendo cumprida à risca sem que absolutamente ninguém se de por conta."
Ministros do Supremo Tribunal Federal nomeados por Lula: Cezar Peluso, Carlos Ayres Britto, Eros Grau, Ricardo Levandoswki, Cármen Lúcia Antunes Rocha, Carlos Alberto Direito, além do próprio Joaquim Barbosa. Todos ficaram a favor de Gilmar Mendes! Será que a questão é de cor? Estou presenciando comentários bastante racistas da turma de "direitosos" que tá aqui! Deixem de cagar pela boca e falar besteiras! Tem até aristocrata russo com medo que se repita 1917. O mundo mudou estamos no século XXI, ano de 2009, parem com esta cantilena, NÃO COLA MAIS!
Além do mais, as tais instituições não estão precisando de ajuda nenhuma de marxistas de cartilha para caírem em total descrédito... Se o problema é esse, se essa é a via de impedir a ascensão do marxismo (credo, como é que alguém ainda acredita nisso), é só começar a contribuir para moralizar. E aí, pessoal apavorado, vocês tão fazendo o quê, além de criticar o corajoso Barbosa?
Só tenho uma certeza: Joaquim Barbosa é movido pela ÉTICA. Só quem tem ÉTICA faz o que ele fez! Em outras palavras: quem tem ÉTICA faz o que tem que ser feito. Nelly
O título do blog dá uma sensação de que o Barbosa é inferior. E que enfrentou o Mendes.
Estranho se considerar o Mendes como o todo poderoso.
E a Nelly deu novo significado para a palavra "ÉTICA".
Montar barraco no supremo é ridículo. Ele que fosse provocar seu desafeto (GM) em outro lugar. Acusa o GM de usar a mídia para desmoralizar o judiciàrio, mas aproveitou-se da mesma , jogando para a torcida.
E Rui Barbosa levanta do túmulo para assumir o neologismo infantil ("petralha": pt+irmãos metralha, gibi, "hahaha")do Reinaldo Azevedo --- aquele, o que publicava uma revista falida... rsss
Joaquim Barbosa mostrou que não está à altura do cargo, pois utilizou-se do populismo de déspotas despudorados e sangüinários, envergonhou a toga, devia ser alvo ação administrativa, no mínimo.
Gilmar Mendez apenas ficou ofendido com a frase proferida por JB: ... "Mas a sua tese ela deveria ter sido exposta em pratos limpos", o contrário de pratos-limpos é pratos-sujos, é uma ofensa descomunal e sem dúvida proposital para criar aquela situação.
Aquilo, ao meu ver, foi arquitetado por Joaquim Barbosa, é o que eu posso constatar.
Joaquim Barbosa deveria ter seu mandato cassado pois é hipócrita, ele sabe que está na mídia da TV JUSTIÇA, mas foi protagonista do Show do Ratinho.
O amigo aí de cima tem razão: dizer que o GM não sabe lavar louça "é uma ofensa descomunal e sem dúvida proposital para criar aquela situação." A propósito, se for o caso de não levar a expressão ao pé da letra (aliás outra expressão figurada...), poderíamos lembrar que, pelo menos no dicionário, "pôr em pratos limpos" quer dizer "esclarecer por inteiro (assunto controvertido, intriga, etc.)". Mas não sejamos tão exigentes, afinal.
No Brasil sempre a Casa Grande xingou e cuspiu na Senzala. Agora, quando a coisa começa a se inverter, a Casa Grande fica indignada. Aí não pode. Aí já é demais. Aí já é desrespeitar a Constituição e blablablabla. Espero que esse grito do juiz preto não fique no singular.
Como Juiz procura a justiça, enquanto o o Gilmar Mendes enquanto presidente do STF procura se locupletar arrumando verbas públicas para o seu empreendimento privado; procurando espaço para a sua idologia, o Mussolini do Cerrado; e segundo a desculpa do capanga do Daniel Dantas, já estava comprado lá em Brasilia, e quem soltou o marginal?
O Estadão, o folhetim do agronegócio que o Gilmar Mendes defende com toda a ferocidade registrada, fez uma enquete sobre quem tinha razão Elle ou o Juiz Joaquim Barbosa, eis o resultado:
O fato é que Mendes tem realmente muito capangas aqui no MT, que vai de desembargadores a prefeitos multimilhonarios (vai entender). Se Barbosa entrou em uma esfera não jurídica na discussão isso é o de menos pelo menos ele falou umas verdades em nome do povo brasileiro. E pra gente como Gilmar Mendes não tem como ter educação! o IDEAL MESMO SERIA QUE O EXECUTIVO NAO TIVESSE QUE INDICAR OS MINISTROS, EVITARIA MUITA POLITICAGEM E JOGOS DE INTERESSE.
Acabo de ver a cena na TV... o servidor não-concursado do baronato nacional, dublê de magistrado, merece muito mais.
ResponderExcluirJoaquim é o cara!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirAlguém precisava enfrentar esse jagunço do Judiciário.
com a Força do Ilê Ayê - O Mais Belo dos Belos, O Charme da Liberdade, O Vulcão do Curuzu, vos digo:
ResponderExcluir"isso é COISA DE PRETO
COISA DE NEGÃO
COISA DE PRETO
COISA DE NEGÃO!"
Dá-lhe, Negão! Adorei!
Grande JB!
ResponderExcluirFalou tudo o que estava entalado na garganta do povo brasileiro.
Gostaria de estar lá para aplaudi-lo.
ResponderExcluirDá-lhe Barbosa!!
ResponderExcluirSimch
Finalmente alguém peita esse boca mole que constrange a democracia brasileira. Aplausos à coragem do Barbosa!
ResponderExcluirfelipe
Não tem nada de "coisa de negão" e sim coisa de quem tem moral pra falar o que falou! Até que enfim alguém falou o que todo o Brasil sabe! Grande Barbosa!
ResponderExcluirAdorei, vivrei, qué maravilha! Qué coisa fantástica! Viva o Ministro Joaquim Barbosa! Estava na hora de alguém peitar esse coronelzinho muquirana.
ResponderExcluirTem que organizar uma manifestçaão da sociedade civil em apoio ao Joaquim Barbosa, pois os outros pau mandados já se perfilaram prá apoiar o gatuno.
ResponderExcluirCarmelita
Enfim, Joaquim Barbosa lavou a alma de todos os que repelem esse advogado de banqueiro bandido.
ResponderExcluirarmando
Tem quinhentos branquelas acovardados lá. É coisa de negão sim. Deus salve o Barbosa.
ResponderExcluirParabéns Doutor Barbosa... adorei, lavamos a alma. O resto todo deste Supremo que está apoiando o Mendes um dia vão levar... a Ellen também,faz parte desta quadrilha, lembram quando entramos junto com o MST em São Gabriel???? Doutor se precisar, estamos aí para o que der e vier... se precisar chame....
ResponderExcluirHá hora e lugar para tudo. O Supremo, ontem à noite, não era nem um, nem outro para Barbosa dizer o que disse. Mesmo que suas palavras sejam verdade (o que ele deve provar), nossa suprema corte foi tratada como uma assembléia estudantil, onde costuma valer tudo, sobretudo ganhar discussões no grito.
ResponderExcluirComo diria FHC, assim não dá, assim não pode.
O Gilmar Mendes perdeu a oportunidade de avisar ao ministro das cotas que o papel do Judiciário é garantir o cumprimento das Leis!
ResponderExcluirNão é papel ficar ouvindo o que o povo fala. Quem acha que a justiça tem que ouvir a voz das ruas é o Direito achado na Rua.
Quem deve ouvir o povo são os poderes executivos e legislativos.
Em função de não saber nem sua função o Barbosa deveria pedir para sair.
Marcos
O Marcos deve ser um branquinho (posso estar errado) de olhos azuis que fica incomodado com a presença de afros descendente. Aqui um claro exemplo da "democracia" racial brasileira.
ResponderExcluirÉ, Marcos, o ministro Barbosa deveria conhecer o seu lugar. Deveria correr pra senzala e chorar até a morte.
ResponderExcluirEssa negrada não tem jeito mesmo. A gente dá o dedo e eles já logo querem o braço.
Gilmar Mendes é um incompreendido, uma vítima desse negro cruel e desalmado.
o barbosa que se cuide, pois o "coroné" dantas-boy já deve ter colocado a jagunçada de sobreaviso...
ResponderExcluirComo bem lembrou o Marcos, o Gilmar perdeu a chance de arrasar com o Barbosa apenas com argumentos lógicos...
ResponderExcluirmostrando a ele o verdadeiro papel de um juiz de suprema corte, acabando por ali com a cantinela populista e ridícula levantada pelo Barbosa...
Queira Deus que nao tenha deixado de fazer porque ficou receoso da reação popular pelo fato do outro ser negro...
O fato lamentável ocorre justamente no momento em que o Legislativo está imerso em um mais um lodaçal. O ministro Celso de Mello tem toda razão. O ocorrido não se coaduna com a liturgia da casa. O comportamento do ministro Joaquim Barbosa não condiz com o cargo que ocupa. Me pareceu possuir um ego exacerbado e sensível.A mim custa acreditar que a esquerda esteja por trás desse enfraquecimento das instituições. A mim, no passado, parecia que essa gente que admira Fidel, Cháves, MST e FARCs fossem psicopatas que sonhavam dividir os bens para todos. Bens dos outros, é claro! Revejo os meus conceitos. Eles são mais perigosos do eu imaginava!
ResponderExcluirao anônimo das 10:30
ResponderExcluiré por isso que a justiça está do jeito que está, esse tipo de pensamento elitista de achar que os "togados" são os dono da razão, que não devem satisfação a ningém, é que sustenta os gilmar mendes da vida. é lamentável
Este senhor Joaquim Barbosa só pode ser indicação do Apedeuta. Comportamento dígno dos companheiros petistas. Mal educado, recalcado, invejoso.
ResponderExcluirQue coisa feia e despropositada!
Deve ter sido orquestrada para desviar os holofotes dos irmãos Martins.
É, tá certo esse pessoal tipo a Rosa aí de cima. A Justiça deve continuar onde está, em seus castelos que pairam acima da plebe que nada entende de Justiça, cuidando de garantir os negócios do Daniel Dantas.
ResponderExcluirA mim pouco importa que seja negão ou tenha olhos azuis como os meus.A mim importa que a pessoa se insurja contra a elitização da justiça. Onde não há justiça não há paz.
Violeta
Ficou mais do que provado que Gilmar Mendes que deveria se comportar como um magistrado, com a agravante de no momento ser presidente do STF, claramente foi designado para defender os direitos da tucanalha corrupta e seus financiadores! Os contrapontos absurdos de algum comentaristas aqui no diário gauche e em vários outros blogs, mostram claramente seu comprometimento em ser o lider da oposição no supremo! Felizmente temos um grande cidadão negro que tem coragem de dizer o que até minha empregada doméstica está vendo! Mais uma vez parabéns ao magistrado Joaquim Barbosa, pena não existirem mais homens deste calibre naquele importante poder!
ResponderExcluirjá o coroné mendes, latifundiário e contratador de jagunço e capanga, é indicação e cria da "gente de bem" que há 500 anos se locupleta nesse país.
ResponderExcluirA tal de R o s a, mais uma apedeuta: minha filha, "digno" não recebe acento gráfico...
ResponderExcluirSe essa negrada e os nordestinos conhecessem o seu lugar esse Balbosa e o Molusco estavam bem longe de Brasília ou em Brasília mas um trabalhando de arigó de obra e o outro de garçom de puteiro.
ResponderExcluirJoaquim Barbosa - indicado por Lula...
ResponderExcluirSe vocês estão achando ruim é porque ainda não viram o Tofolli, o Advogado geral da União, próximo candidato de Lula para a vaga da Ellen Gracie. Mais pau mandado ainda. Esse faz parecer de encomenda para fundamentar as ilegalidades do governo.Escreve o que o chefe manda. Imaginem no STF.
Blog do Rovai
ResponderExcluirMande emails pros ministros do STF
O primeiro é o do Gilmar Mendes, que merece saber como anda sua popularidade no Brasil real e não na mídia virtual mgilmar@stf.gov.br
Depois passo o do ministro Joaquim Barbosa mjbarbosa@stf.gov.br
E seguem os dos outros ministros: macpeluso@stf.gov.br; mcelso@stf.gov.br; mmarco@stf.gov.br; ellengracie@stf.gov.br; gabcarlosbritto@stf.gov.br; egrau@stf.gov.br;
gabinete-lewandowski@stf.gov.br; clarocha@stf.gov.br.
Agora é com vocês.
cristóvão, o Maia está burlando as regras da casa comentando várias vezes como anônimo.
ResponderExcluirPS - Uma salva de palmas para NOSSA Excelência, o Ministro Joaquim Barbosa.
Há muito que Joaquim Barbosa está a serviço da canalha. Não sabe separar política (ou melhor, politicagem) de Constituição. Ou seja: não tem preparo para compor uma corte constitucional.
ResponderExcluirO Maia finalmente assumiu: o nome dele é Ester... rsss
ResponderExcluirahhhhh!!!!! Esterzinha, o coroné Giumar sabe?
ResponderExcluirO cara só faz política o tempo todo.
Vc acha que somos otários?
KKKKKKKKKKKKKKK.
ResponderExcluirEsse anônimo deve ser o Pedro Mainardi da Revista Veja. Arrota seu pseudo-conhecimento sobre tudo e todos, derramando sua verve venenosa como um menino rebelde. Ninguém aqui está defendo Che ou Fidel, muito menos o PT, estamos parabenizando o Ministro Joaquim pela bravura em defender suas convicções e ideiais frente ao buldogue com doutoradozinho na Alemanha, que irá despencar de sua própria arrogância.
Que baixaria, parece compadres brigando no boteco.
ResponderExcluirQual é a origem de Joaquim Barbosa? Se não me engano, foi indicação do Lula.
De qualquer maneira, o julgamento da reserva Raposa Terra do Sol destruiu o judiciário brasileiro.
- O JAGUNÇO DO MENDE$$ É CRIA DA "PRAGA DOS ÖITO ANOS" DE FFHH. NUNCA FOI JUIZ. É A EXCRESCÊNCIA DO QUINTO CONSTITUCIONAL. DETER CAPANGAS, DITO PELO COLEGA DE TRIBUNA, VEM COMPROVAR O QUE ESTÁ NAS RUAS SOBRE ESTE SENHOR , PORTA VOZ JUDICIAL DA ELITE OLIGÁRQUICA DESTE BRASILZÃO.
ResponderExcluir"Eu não tenho capangas no Mato Grosso"
ResponderExcluirFRASE DO ANO, quiçá, da DÉCADA.
Não tem capangas, tem jagunços.
ResponderExcluirQuem tem liturgia, corte e nobreza, é igreja e monarquia anacrônica. Aquilo representa em última análise a vontade do povo, via Constituição elaborado por constituintes, derivados ou não, eleitos pelo mesmo povo. Portanto, todo juiz deve sim ter o pé na rua, ouvidos atentos para o que o povo tem a dizer.
ResponderExcluirarmando
"A desmoralização dos poderes no país, primeiro o Legislativo e agora o Judiciário, é parte de uma trama muito bem orquestrada pelos marxistas desde a Revolução de 1917. A idéia é trabalhar o senso comum no sentido de se colocar em dúvidas a própria existência dessas Instituições. Impressiona como a cartilha vem sendo cumprida à risca sem que absolutamente ninguém se de por conta."
ResponderExcluirPUT AKE OPARRREEEUU!!!!
Ministros do Supremo Tribunal Federal nomeados por Lula: Cezar Peluso, Carlos Ayres Britto, Eros Grau, Ricardo Levandoswki, Cármen Lúcia Antunes Rocha, Carlos Alberto Direito, além do próprio Joaquim Barbosa. Todos ficaram a favor de Gilmar Mendes! Será que a questão é de cor? Estou presenciando comentários bastante racistas da turma de "direitosos" que tá aqui! Deixem de cagar pela boca e falar besteiras! Tem até aristocrata russo com medo que se repita 1917. O mundo mudou estamos no século XXI, ano de 2009, parem com esta cantilena, NÃO COLA MAIS!
ResponderExcluirAlém do mais, as tais instituições não estão precisando de ajuda nenhuma de marxistas de cartilha para caírem em total descrédito...
ResponderExcluirSe o problema é esse, se essa é a via de impedir a ascensão do marxismo (credo, como é que alguém ainda acredita nisso), é só começar a contribuir para moralizar. E aí, pessoal apavorado, vocês tão fazendo o quê, além de criticar o corajoso Barbosa?
Corajoso militante do PT!
ResponderExcluirSó tenho uma certeza: Joaquim Barbosa é movido pela ÉTICA.
ResponderExcluirSó quem tem ÉTICA faz o que ele fez!
Em outras palavras: quem tem ÉTICA faz o que tem que ser feito.
Nelly
O título do blog dá uma sensação de que o Barbosa é inferior. E que enfrentou o Mendes.
ResponderExcluirEstranho se considerar o Mendes como o todo poderoso.
E a Nelly deu novo significado para a palavra "ÉTICA".
Montar barraco no supremo é ridículo. Ele que fosse provocar seu desafeto (GM) em outro lugar.
Acusa o GM de usar a mídia para desmoralizar o judiciàrio, mas aproveitou-se da mesma , jogando para a torcida.
Uma vez petralha, sempre petralha e militante.
O mendes fez merda como se fosse um interventor no STF. Apesar dos protestos do pais inteiro continuou onde esta.
ResponderExcluirAgora um Juiz do supremo diz uma frase verdadeira e carregada de energia popular, e alguns tentam coloca-los na mesma posiçao.
Barbosa levantou 1 palha de um palheiro de trilhoes de outras...
E Rui Barbosa levanta do túmulo para assumir o neologismo infantil ("petralha": pt+irmãos metralha, gibi, "hahaha")do Reinaldo Azevedo --- aquele, o que publicava uma revista falida... rsss
ResponderExcluirJoaquim Barbosa mostrou que não está à altura do cargo, pois utilizou-se do populismo de déspotas despudorados e sangüinários, envergonhou a toga, devia ser alvo ação administrativa, no mínimo.
ResponderExcluirGilmar Mendez apenas ficou ofendido com a frase proferida por JB: ... "Mas a sua tese ela deveria ter sido exposta em pratos limpos", o contrário de pratos-limpos é pratos-sujos, é uma ofensa descomunal e sem dúvida proposital para criar aquela situação.
Aquilo, ao meu ver, foi arquitetado por Joaquim Barbosa, é o que eu posso constatar.
Joaquim Barbosa deveria ter seu mandato cassado pois é hipócrita, ele sabe que está na mídia da TV JUSTIÇA, mas foi protagonista do Show do Ratinho.
O amigo aí de cima tem razão: dizer que o GM não sabe lavar louça "é uma ofensa descomunal e sem dúvida proposital para criar aquela situação." A propósito, se for o caso de não levar a expressão ao pé da letra (aliás outra expressão figurada...), poderíamos lembrar que, pelo menos no dicionário, "pôr em pratos limpos" quer dizer "esclarecer por inteiro (assunto controvertido, intriga, etc.)". Mas não sejamos tão exigentes, afinal.
ResponderExcluirNo Brasil sempre a Casa Grande xingou e cuspiu na Senzala. Agora, quando a coisa começa a se inverter, a Casa Grande fica indignada. Aí não pode. Aí já é demais. Aí já é desrespeitar a Constituição e blablablabla.
ResponderExcluirEspero que esse grito do juiz preto não fique no singular.
Joaquim Barbosa.
ResponderExcluirEstá aí um homem de vergonha e responsabilidade.
Como Juiz procura a justiça, enquanto o o Gilmar Mendes enquanto presidente do STF procura se locupletar arrumando verbas públicas para o seu empreendimento privado; procurando espaço para a sua idologia, o Mussolini do Cerrado; e segundo a desculpa do capanga do Daniel Dantas, já estava comprado lá em Brasilia, e quem soltou o marginal?
Grande Joaquim Barbosa!
Fora Gilmar Mendes.
O Estadão, o folhetim do agronegócio que o Gilmar Mendes defende com toda a ferocidade registrada, fez uma enquete sobre quem tinha razão Elle ou o Juiz Joaquim Barbosa, eis o resultado:
ResponderExcluirGilmar Mendes - 214 votos - 6%
Joaquim Barbosa - 2942 votos - 87%
Os dois - 23 votos - 1%
Nenhum dos dois - 216 votos - 6%
FORA GILMAR MENDES.
Claudio Dode
Dode, seu pé-rapado, corno, vá se catar!
ResponderExcluirO fato é que Mendes tem realmente muito capangas aqui no MT, que vai de desembargadores a prefeitos multimilhonarios (vai entender).
ResponderExcluirSe Barbosa entrou em uma esfera não jurídica na discussão isso é o de menos pelo menos ele falou umas verdades em nome do povo brasileiro. E pra gente como Gilmar Mendes não tem como ter educação!
o IDEAL MESMO SERIA QUE O EXECUTIVO NAO TIVESSE QUE INDICAR OS MINISTROS, EVITARIA MUITA POLITICAGEM E JOGOS DE INTERESSE.