Hoje, o RS está "no limite da insegurança" - assegura o jornal Zero Hora (grupo RBS). Sugere, assim, que nas duas últimas administrações estaduais - Rigotto e Yeda, ambos apoiados pela RBS - fora um lugar de segurança e bem-aventurança, onde todos eram felizes e sabiam.
Exagero à parte, nota-se que já começou a campanha eleitoral subliminar em favor da futura candidata ao Piratini, a senadora do PP, Ana Amélia Lemos, conhecida pela sua incessante luta em prol de papeleiras, agroquímicos, venenos, transgenia, agronegócio e tudo o que o conservadorismo e o pensamento do atraso pode conceber e destruir.
Sem problema, o grupo RBS/Família Sirotsky tem todo o direito do mundo em manifestar identidade ideológica e afeição política pela senadora, afinal, ela é "de casa", de confiança dos patrões, e ex-celetista da firma fundada por Maurício Sobrinho. Porém, seria ético que expressasse essa preferência de forma aberta e sincera, sem ocultar sua condição de partidária do atraso. Mas, não, a linha editorial dos veículos da RBS insistem em passar a falsa ideia de que são neutros, isentos e apartidários.
Quase pulcros.
TEMOS QUE EVITAR!CONTEM COMIGO!
ResponderExcluirTambém com esses goverlixos que ultimamente tem imperado no RS tanto faz,as promessas são muitas, mas fazer algo pelo povo nada, o interesse é só para os próprios bolsos dos que assumem,a população não mais acredita nesta politicalha,mas um dia o povo ainda vai mostrar a força que tem para mudar esse bando de corruptos que impera nos governos.
ResponderExcluirisso ainda vai longe.
ResponderExcluirA ZH faz um ano de namorico no início do governo, mas muito naquelas, ai depois vai mostrando a cara, e no final vira uma fera indomável.
Pq já nao cortar o mal pela raiz, quer dizer, pelas verbas publicitárias?
No Olívio eu lembro que se tinha um caso de estúpro sei lá aonde, eles conseguiam fazer uma associacao com o nome do governador.
Subliminar ...?! é o nó de neuronios.
ResponderExcluirO impensavel,inimaginavel,para muitos intolerável apresentação ao distinto público no palanque com a candidata ZH. Sera o PP,DEM e todas forças reaças maquiadas de boazinhas numa só criatura representadas, fixadas neste "subliminar" palanque eleitoral. Fácil prever se na eleição para gov/RS ZH der uma mãozinha, será covardia.
Querem acabar com o resto de meus neuronios.
Cris,
ResponderExcluirnão é só o tema da Segurança Pública. A campanha da Educação é claramente uma plataforma política para a candidata.
A próxima eleição será muito dura para a esquerda. Com uma tropa de oportunistas e mercenários (leia-se PSB e PCdoB, respectivamente), as chances de um frankstein comandado pela primeira-dama do ruralismo, está cada vez mais próxima e terá o apoio dessas agremiações arrivistas.
Avançados são os petistas, que a partir do dinheiro do mensalão pretendiam angariar todo o poder e transformar o Brasil em uma grande Cuba. Ricos só os da 'NOMENKLATURA', como sempre ocorreu nos regimes socialistas. Isso sim é ser progressista...
ResponderExcluirMe poupe, caro Feil. E vê se abre a tua mente.
Campanha a favor da Ana Amélia? É pouco crível que o articulista acredite numa sandice desta. Isto não passa de um delírio.
ResponderExcluirPedro ernesto denardim também está abraçando a campanha pró ana amélia no programa bate-bola ... este grande puxa-saco do patrão sirotsky ...
ResponderExcluir