Este programa foi ao ar na noite de 01 de março de 2012. Serra, como se pode notar, está cada vez mais Cerra, quase passando a Çerra. O eterno candidato a tudo representa a quintessência da direita brasileira: arrogante, estreito e exageradamente ambicioso (na razão inversa da sua capacidade intelectual e cognitiva).
O pior é sabermos que não é impossível que essa lorpa venha a ganhar a eleição na maior cidade da América do Sul. Eu escrevi maior e não "melhor cidade da América do Sul". Para lembrar a Gal, cantando "Baby", do Caetano, e, assim, desopilar um pouco, porque o Sr Serra enche a paciência - para não usar outro termo - de qualquer um.
Apenas um homem de cerca de 70 anos, falando do Brasil de seu tempo. Realmente o Brasil teve esse nome, na época dele...um pouco de tolerância, apenas.
A mudança de nome deveu-se a exigência do aliado estadunidense que contribuiu para a realização do golpe/64. Agora, um cidadão deste quilate (e que morde) desconhecer isto e ainda mais "esquecer do novo nome", é o fim.
Mitterrand foi o eterno candidato a tudo, um dia levou a rosa vermelha para o Eliseu.
ResponderExcluirpor favor, alguém me diga que isto nao é verdade.
ResponderExcluirPS: redator, da pra fazer essa verificacao de nao-robô mais fácil?
Confirmou o que todo mundo sabia:
ResponderExcluirÉ BURRO.
É alienado.
ResponderExcluirass:Marcelo Job
O pior é sabermos que não é impossível que essa lorpa venha a ganhar a eleição na maior cidade da América do Sul.
ResponderExcluirEu escrevi maior e não "melhor cidade da América do Sul". Para lembrar a Gal, cantando "Baby", do Caetano, e, assim, desopilar um pouco, porque o Sr Serra enche a paciência - para não usar outro termo - de qualquer um.
Na verdade ele não sabe ainda se é Estados Unidos do Brasil ou Brasil dos Estados unidos.
ResponderExcluirMinha tese é mais dolorosa: quase todos políticos são sociopatas. Estão alienados da realidade. Cuidam de seus egos: narcisistas e onipotentes.
ResponderExcluirE ele ainda fala "o Brasil chama..." ao invés de "chama-se" ou "se chama". Um golpe na República Federativa e na língua portuguesa.
ResponderExcluirApenas um homem de cerca de 70 anos, falando do Brasil de seu tempo. Realmente o Brasil teve esse nome, na época dele...um pouco de tolerância, apenas.
ResponderExcluirA mudança de nome deveu-se a exigência do aliado estadunidense que contribuiu para a realização do golpe/64. Agora, um cidadão deste quilate (e que morde) desconhecer isto e ainda mais "esquecer do novo nome", é o fim.
ResponderExcluirEstados Desunidos do Brasil; República Federal Brasileira, República Brasileira, Ilha de Vera Cruz, Terra de Santa Cruz, Serra de Credo Cruz.
ResponderExcluir