O governo Tarso segue a agenda de Yeda, a única diferença, repito, é que Yeda tinha uma oposição feroz e raivosa. A oposição a Tarso é da direção do CPERS, que está cada vez mais isolada.
Mas é preciso reconhecer: Tarso faz um bom governo.
O governo Tarso Genro é agil para contemplar os interesses dos poderosos, venha eles dos delegados, coroneis da BM ou da grande mídia. No ano de 2011 o rateio das verbas publicitárias públicas, foi dividido em 68% para os monopólios e apenas 32% para mais de 4 mil veiculos de comunicação independentes. Neste ano já está mais que 80% para os monopólios e quase nada para os outros grupos de comunicação. Está é a tal ISONOMIA prometida durante a campanha Governador?
É notável comentário 'Tarso faz um bom governo'. Essa gentalha não sabe ser oposição. Basta levarem alguma vantagenzinha e achariam até o governo do capeta bom.
Feil. Desculpe minha inteligência curta, mas como assim são governos que "sentam para trás"?
ResponderExcluirO governo Tarso segue a agenda de Yeda, a única diferença, repito, é que Yeda tinha uma oposição feroz e raivosa. A oposição a Tarso é da direção do CPERS, que está cada vez mais isolada.
ResponderExcluirMas é preciso reconhecer: Tarso faz um bom governo.
Governo Tarso? Onde? nde?
ResponderExcluirSobre o inefável Mario Monti, cuja cara de pau está exposta acima, vale aquele velho ditado: "pimenta no dos outros é refresco".
ResponderExcluirBem, pela lógica de ZH, abelha e marimbondo são a mesma coisa, afinal, ambos usam a bunda para se defender. Ou seriam todos camarões, naquela redação?
ResponderExcluirQue decepção a posição de Tarso diante dos professores!
ResponderExcluirOu seja, picanha no dos outros é guisadinho.
ResponderExcluirFelicito o autor deste blogue. Foi com muito interesse que o descobri, por acaso.
ResponderExcluirÓbvio que o governo Tarso é muito diferente do governo da Rainha Louca. Por enquanto ele tem me lembrado muito mais o governo do Rigotto... Deprê.
ResponderExcluirO governo Tarso Genro é agil para contemplar os interesses dos poderosos, venha eles dos delegados, coroneis da BM ou da grande mídia. No ano de 2011 o rateio das verbas publicitárias públicas, foi dividido em 68% para os monopólios e apenas 32% para mais de 4 mil veiculos de comunicação independentes. Neste ano já está mais que 80% para os monopólios e quase nada para os outros grupos de comunicação. Está é a tal ISONOMIA prometida durante a campanha Governador?
ResponderExcluirÉ notável comentário 'Tarso faz um bom governo'. Essa gentalha não sabe ser oposição. Basta levarem alguma vantagenzinha e achariam até o governo do capeta bom.
ResponderExcluirProfessor.