quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A volta de Chango Spasiuk



Um chamamé de fundamento para homenagear o santanense Paixão Côrtes, agora emproado como patrono (ou seria patrão?) do CTG Feira do Livro de Porto Alegre. Se duvidar esse taura ainda vai para a Academia Brasileira de Letras. Com a vasta obra literária do João Carlos (muito maior que a história grega!), ninguém segura aquele bigode de lobisomem... Vai servir cabeça de ovelha assada - com os zóio e as ganacha - em pleno chá vespertino dos acadêmicos pelintras.

Te mete boca floreada!

2 comentários:

  1. bagual marchista2/9/10 22:14

    ...Saí pra fora era dois guri lutando, Tavam comendo uma cabeça de ovelha assada. Puxa do queixo meu irmão puxa do queixo,Puxa do queixo meu irmão vamo repartir, O zóio e o miolo fica comigo, A carretia e a ganacha vão pra ti ...


    (Mano Lima, Puxa do Queixo)

    ResponderExcluir
  2. zé bronquinha4/9/10 15:41

    A novida vinda de dentro do Banrisul é que um novo personagem aparece.É o PG, conhecido assim dentro do marketing do Banrisul, local sempre frequentado por ele.Trata-se de Paulo Gérson Antunes de Oliveira, irmão do agora preso Davi Antunes de Oliveira, ambos da empresa Selftur Serviços de Informática. O nome do PG apareceu na denúncia de Paulo Feijó onde falava dos desvios da área de marketing e propaganda, material esse que foi pra mesa do Aod, secretário da fazenda e daí para Fernando Lemos então presidente do Banrisul que a engavetou solenemente. Claro, PG homem de confiança de Záchia no PMDB não poderia ter seu nome divulgado pois as repercussões seriam estrondosas.

    ResponderExcluir