O autor é o poeta português José Miguel Silva, que nasceu em maio de 1969, na Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto. Atualmente vive em Lisboa. O vídeo é do ator paulista Antonio Abujamra, acima.
È o Antonio Abujamra é fantástico, quando eu ainda tinha televisão eu não perdia nenhum "Provocações". Mas Feil o cara nasceu em Ourinhos-SP hehehehe Abraços Marcelo Job
O ator sul-riograndense que tem um programa que lembra o do Abujamra é o Paulo César Pereio, louco de atar mas genial também e que nasceu no Alegrete. Abraços Marcelo Job
OK, é paulista. E concordo com o Guima, mas o cara não é imbecil, é apenas tolo e canastrão. Faz um tipo único, entre o drogadito e o borracho. Por falta de talento, não consegue fazer outra coisa. Virou folclore, chacota.
Tá bom então, confesso exagerei no "genial", mas louco de atar ele continua sendo, ultima vez que ví o Pereio na TV foi há 5 anos desde lá eu aposentei a minha TV. Dou o braço a torcer. Abraços Marcelo Job
excelente!
ResponderExcluirbárbaro..........................
ResponderExcluirÈ o Antonio Abujamra é fantástico, quando eu ainda tinha televisão eu não perdia nenhum "Provocações".
ResponderExcluirMas Feil o cara nasceu em Ourinhos-SP hehehehe
Abraços
Marcelo Job
Feil, o wikipèdia traz como local de nascimento de Antonio Abujamra, Ourinhos em SP.
ResponderExcluirO ator sul-riograndense que tem um programa que lembra o do Abujamra é o Paulo César Pereio, louco de atar mas genial também e que nasceu no Alegrete.
ResponderExcluirAbraços
Marcelo Job
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPeréio é um ator medíocre. Só sabe fazer caras e bocas e representa sempre o mesmo papel, o de Peréio.
ResponderExcluirPéssimo, um imbecil.
OK, é paulista.
ResponderExcluirE concordo com o Guima, mas o cara não é imbecil, é apenas tolo e canastrão.
Faz um tipo único, entre o drogadito e o borracho. Por falta de talento, não consegue fazer outra coisa. Virou folclore, chacota.
Um grande chato.
Tá bom então, confesso exagerei no "genial", mas louco de atar ele continua sendo, ultima vez que ví o Pereio na TV foi há 5 anos desde lá eu aposentei a minha TV. Dou o braço a torcer.
ResponderExcluirAbraços
Marcelo Job
Não sejam tão duros com o Peréio. Deixa o homem trabalhar...
ResponderExcluir