terça-feira, 17 de agosto de 2010

Flávio Tavares está costeando o alambrado?


Aguardamos pressurosos a manifestação do jornalista e escritor Flávio Tavares. Confirme ou desminta, por favor, em respeito a sua própria biografia, os rumores que circulam no RS.

16 comentários:

  1. Fell, um homem com a biografia do sr. Flávio Tavares tem o direito de apoiar quem quer que seja, e ele já declarou que está apoiando o Serra por terem sidos companheiros no exilio. Gostaria que ele estivesse apoiando a Dilma, mas as relações pessoais contam na hora do voto. Não conheço o Flávio pessoalmente, mas é sei de seus amigos que o apoio é somente a pessoa do Serra, e não ao PSDB.

    ResponderExcluir
  2. Barbaridade que lixo. Não entregam a rapadura. Essa elite "intelectual" não se emenda.

    armando do prado

    ResponderExcluir
  3. Faz horas...

    ResponderExcluir
  4. Quoque tu, Ibsen?

    ResponderExcluir
  5. Ferreira Gular, Lady Gagá e agora Flávio Tavares. Será que a senilidade traz isso tudo? Estão enterrando a biografia de graça, já que Dilma no primeirão já leva.

    ResponderExcluir
  6. Até prova em contrário não consigo ver o Flávio Tavares ocupando tal papel. A Lya Luft, sim, como sempre.

    ResponderExcluir
  7. Lya Luftal nunca enganou ninguém. Sempre foi de direita. Já o seu Flávio sei não, depois que começou a escrever na Zero, tudo é possível.

    ResponderExcluir
  8. jorge luis17/8/10 17:18

    faz horas que o Tavares vem costeando o alambrado, no ano passado ouvi uma entrevista dele na RBS falando muito bem do governo Kennedy.

    ResponderExcluir
  9. zé bronquinha17/8/10 18:08

    Cá entre nós.Quem tinha como objetivo maior esta democracia formal burguesa em que vivemos neeses dias está de sangue doce.Ter sido opositor a ditadura não quer dizer que fosse de esquerda. Tem pessoas honestas e desonestas de direita e de esquerda que apóiam tanto a Dilma quanto o Serra, como também a Marina.Tem intelectual e analfabeto votando em todos eles.O divisor de águas seria a existência de uma candidatura de unidade da esquerda socialista propondo um Programa democrático e popular que avançasse para o rompimento com o capitalismo. Como isso não existe, relaxem que a Dilma vai ganhar no primeiro turno e o Flávio Tavares ao lado do Paulo Brossard estarão na posse da presidenta desenvolvimentista. Quem gosta de democracia burguesa que se lambuze!

    ResponderExcluir
  10. Em 1980 perguntei a um grupo de monges budista que estiveram em Poa se entre eles também existia os maus elementos , ditos fdp. Eles confirmaram que sim, pois eram humanos.Até entre os franciscanos, existem tais elementos.Vide Pedro Simon.Infelizmente é da natureza humana tipos como o Tavares e o Gular.Felizmente, somos maioria e vamos eleger a Dilma no 1º turno.
    Negro Velho

    ResponderExcluir
  11. E ainda anda com a múmia do Brossard, veja só como pode se rebaixar um homem.

    Acabou-se o homem!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Flávio Tavares redigiu o manifesto e estava escalado para ler. Isso é aberto.

    A desistência dele em ler é que gera especulação e mistério. Dizem que na última hora rolou uma pressão da RBS para que não o fizesse.

    ResponderExcluir
  13. Uma coisa é ter sido amigo, ou parceiro, em tempos de exílio. Até o fim da ditadura, existiam apenas os "a favor", "os contra" e "os indiferentes". Outra coisa é continuar a ser amigo em pleno Séc XXI... Serão traços de senilidade tal apoio nos dias de hj? :-)

    ResponderExcluir
  14. Bah! Como é que é? O Flavio não leu o instrumento que fez para bajular o Serra e se lambuzar com a direita, por pressão da RBS.

    O que um salario não faz com um homem? ou o que sobrou dele?

    ResponderExcluir
  15. Buenas, o fato dele não ter vindo AQUI neste espaço se defender ou se justificar dá uma idéia do 'mistério' q se transformou seu ato.

    Sabe-se q a politica do RioGrande stá tomado por forças obscuras.

    ResponderExcluir
  16. Fernando Mendes31/8/10 23:10

    Concordo plenamente, como disseram alguns, que o Jornalista Flavio Tavares uma das maiores expressões do jornalismo mundial, com uma biografia que poucos tem a coragem de construir, tem o direito de manifestar-se politicamente, aliás como sempre fez. Por maior, entretanto, que seja sua amizade pelo candidato José Serra, acho que a esta altura da vida fica totalmente dispensada a sua participação de apoio a um candidato sem qualquer expressão e pertencente a um partido que apoia integralmente o liberalismo que assasina tantas pesoas que, tenho certeza, ainda hoje ele defende. Aproveito a oportunidade para manifestar minha grandiosa admiração e respeito por tudo o que de bom fez pelo nosso país e que poucos sabem, assim como elogiar seu livro O DIA EM QUE GETULIO MATOU ALLENDE, uma obra prima e um dos dez livros mais fantásticos que li.

    ResponderExcluir