sexta-feira, 23 de julho de 2010
Serra é recebido com ovo em caminhada em Florianópolis
População se aborrece com candidato que só fala nas Farc mas não tem propostas para o Brasil
O candidato à Presidência José Serra (PSDB) por pouco não foi atingido por um ovo nesta sexta-feira (23) à tarde, quando chegava ao Mercado Público de Florianópolis para uma caminhada. A notícia é do portal Uol/Folha.
Um manifestante não identificado jogou um ovo na direção do tucano logo que ele chegou ao local, por volta das 14h. O ovo acertou um dos seguranças que acompanhava o candidato. A informação é da Guarda Municipal.
O manifestante foi detido imediatamente pela guarda, que o encaminhou à delegacia. Como ninguém compareceu ao local para registrar um boletim de ocorrência, ele foi solto uma hora depois.
A Guarda Municipal não soube informar o nome e a idade do rapaz, nem se ele era ligado a algum partido político. A assessoria de Serra não havia se manifestado sobre o incidente até o final da tarde de hoje.
.....................
Ontem, quando esteve em Porto Alegre o candidato José Serra foi vaiado na Rua da Praia, centro de Porto Alegre, depois de ter dado entrevista no estúdio de uma rádio da Igreja Universal, na rua Caldas Júnior.
A notícia não foi divulgada por nenhuma mídia de Porto Alegre, hoje.
Nem a candidata desavergonhada se arriscou a andar com o vampiro...
ResponderExcluirO mau cheiro que exala da consciencia do Serra Indio, não é qualquer ovo podre que supera...
Pelo mau caráter é que não conseguiu um vice, e pegou este Indio De Costas.
Claudio Dode
Olho por olho, ôvo ôvo.
ResponderExcluirAqui em Floripa, o PIG (RBS) de mãos datas com a Ditabranda e a Elite conservadora que usurpava o Povo, não divulgou nada ate o momento,isto faz mau ao seu canditado.
ResponderExcluirO ôvo da Dilma está guardado. Aqui no RS também tem radical.
ResponderExcluirFaltou mais respeito para com o trabalho das donas galinhas; esses ovos tinham direito a um fim mais nobre. A menos que estivessem podres, é claro.
ResponderExcluirA bem da verdade, de tão pífio, o tal candidato não merece nem mesmo o esforço de lançar ovos podres contra ele. É mais ou menos como gastar tempo com coisa insignificante.