Ilustração, que se pretende charge, publicada hoje na página 3 do jornal
Zero Hora, grupo RBS. O espirituoso autor dos garranchos sub-sub-sub-humorísticos escreve assim - em letras miúdas, abaixo da palavra Brasil: "Em breve, o direito de resposta" - certamente referindo-se às eleições de 3 de outubro próximo.
Não é mesmo uma gracinha?
Este marco aurelio e a RBS, da familia de estupradores, nao prestam mesmo.....
ResponderExcluirO cara é muito tapado mesmo.
ResponderExcluirSensacional a chargie.
ResponderExcluirFazem cagadas, colocando simbolos do PT em tudo como se fossem os "donos do mundo" e depois não querem críticas.
É um "bisurdo"
João
Num ato falho dele, Dilma já está com a taça na mão.
ResponderExcluiressa coisa infecta só perde pra obtusidade-mor da rbs, o asqueroso paulo santana. que, aliás, ainda não escreveu uma de suas "colunas" falando sobre o pequeno estuprador filhote de um de seus patrões.
ResponderExcluirPelo menos desta vez ele não cometeu nenhum erro de português, nem confundiu artistas (como aquela vez em que confundiu Michelangelo com Da Vinci), ou alguma outra demonstração de ignorância do gênero. Para o padrão dele, já está fantástico!
ResponderExcluirPiadinha com o Zinho ele não faz. Os lambe-botas se caracterizam por duas coisas essenciais: agradar os patrões e não desagradar os patrões. Não necessariamente nesta ordem. Esta é uma "charge" que um lambe-botas não pode fazer: http://i26.tinypic.com/2cfunu9.jpg
ResponderExcluirSe isso é o melhor que a oposição ao Lula pode fazer, o PT não sai do governo em 50 anos !
ResponderExcluirAnônimo, procure informar-se antes de sair falando merda. Não foi o governo federal que elaborou o logo, mas sim uma empresa de design europeia.
ResponderExcluir