quarta-feira, 16 de junho de 2010

"Nossa briga é com o assassino do Maranhão..."



"Lá no Maranhão, nós somos 100% Dilma" - afirmou ontem (15) na tribuna da Câmara Federal o bravo deputado Domingos Dutra (PT-MA).

4 comentários:

  1. jose grisa16/6/10 10:45

    se for a sério, o nobre deputado vai mesmo morrer na greve de fome, pois o PT a muito já se vendeu para a oligarquia, não só do Maranhão, mas também para a do Agronegócio, dos Banqueiros, da mídia, etc. Como é que um deputado tão combativo e inteligente não se deu conta disso a muito mais tempo?

    ResponderExcluir
  2. E ele reclama logo para quem? Para o Genoino, aquele que o irmão foi pego com dólares na cueca.... Foi tão lindo ver a Roseana com a camisa do PT. Quem te viu e quem te vê.

    ResponderExcluir
  3. zé bronquinha16/6/10 11:52

    Eu espero que meus amigos do PT assistam este vídeo e reflitam sobre este preço que estão pagando para ter mais quatro anos de governo. Eu confesso que me emocionei ao assistir o deputado Domingos Dutra, pois se trata de subtração de uma vontade expressa por maioria. Aliás, tempos atrás isso aconteceu no RJ onde impuseram o Garotinho de candidato a governador e a Benedita de vice.Milton Temer preterido abandonou o partido junto com tantos outros e PT do RJ desapareceu no corrupto governo de Garotinho.Como já disse o Olívio, o problema são as companhias, e eu vos digo, deliberar por caminhar com a família Sarney só pode ser obra de gente com péssimas intenções.

    ResponderExcluir
  4. melhor discurso que eu já vi na camara.

    ResponderExcluir