quinta-feira, 2 de julho de 2009

Municipários de Porto Alegre paralisam

Prefeito Fogaça oferece reajuste salarial de 1%. Alega que não pode conceder mais porque a crise internacional, a bolsa de mercadorias, os mercados asiáticos e o clima desfavorável na China, o furo no pneu do trem, blablablablá... uma cantilena vazia e desrespeitosa.

1% é humilhante! Hoje, paralisação geral e concentração no Paço!

10 comentários:

  1. Depois de período se manifestando de sua mesa no plenário por problemas de locomoção, João Dib voltou à tribuna e fez forte pronunciamento. Dib cobrou da prefeitura o pagamento imediato do reajuste de 5,53% aos servidores e disse que não há motivo para parcelar a reposição. 'A prefeitura tem R$ 230 milhões em caixa. Os servidores trabalham e merecem receber.' Dib lamentou também o silêncio sobre o projeto que amplia o horário de funcionamento dos bares, que obrigará o presidente da Casa, Sebastião Melo, a promulgar a proposta.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/7/09 08:59

    Funcionário público ganha muito bem pelo pouco que faz. Eu também quero aumento, mas e aumento de produtividade dessa cambada de barnabés folgado e preguiçoso que o PT criou nos 16 anos e não levou consigo quando foi defenestrado do Paço Municipal.
    Deixaram o Caixa vazio (devedor), o Município cheio de dívidas e a máquina inchada de filhotinhos de militantes, parentes e outros afins.
    Lamentável.
    AA

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, tu é anônimo só porque quer.

    Teu nome é José Fogaça!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/7/09 10:43

    Fogaça, além de não pagar o reajuste mínimo em parcela única, tem um time de secretários e diretores que são apenas políticos e pouco entendem da máquina administrativa.
    Sabem, sim, é reprimir os funcionários e retirar vantagens adquiridas.
    Num governo com um médico no DEMHAB, um professor de Ed. Física na SMAM, um mauricinho na SMOV e um obcecado pela privatização no DMAE a coisa só pode andar desse jeito.
    Todo o apoio aos colegas na conquista do reajuste integral e do aumento significativo do vale alimentação.

    Rick

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/7/09 12:49

    O AA, pela assinatura, e pelo texto, só pode estar em Delirium Tremens.

    Claudio Dode

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/7/09 12:52

    "DELIRIUM VIAMONENSIS"!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/7/09 15:13

    Não tenha pena desse pessoal, não! Nos governos do PT eram os mais radicais, abraçavam todas idéias neoliberiais só pra serem "anti-PT." Aposto que maioria votou no Fogaça. Agora, caros municipários, aguentem o monstro que ajudaram a criar!

    ResponderExcluir
  8. Independentemente do que os municipários fizeram para eleger o alcaide da direita em POA, só quem é fascista pode apoiar o desmonte da máquina pública municipal em andamento, com ausência de políticas públicas, terceirização e nomeação de nulidades para CC.
    Ou mamador-de-teta profissional, como o "AA" das 8:59.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3/7/09 18:24

    Anônimo AA,funcionário público não trabalha è? estou te esperando,quando acontecer o inevitável,eu estarei lá bem no meio do teu caminho e tu vai saber o valor do nosso trabalho!te aguardo nos corredores da loucura.

    ResponderExcluir
  10. André F.3/7/09 18:52

    Esta É uma cabecinha Anonima que funciona direitinho!!Nos orgulhamos de você garota!!

    ResponderExcluir