quarta-feira, 13 de maio de 2009

"Batemos nas portas das salas mais sombrias do inferno"




A náusea vista pela banda punk Joy Division (depois New Order).

5 comentários:

  1. Joy Division não foi uma banda punk. Na weekpedia eles referem como pós punk. Eu discordo. Banda punk mesmo foi o sex pistol, talvez o Clash ou até os americanos do Dead Kennedy. O Joy Division do Ian Curtis fazia exatamente o gênero do "no future" que aqui no Brasil se chamava onda dark. Curti muito Joy Division no início da década de 80. Tenho dois ou três albuns deles em vinil. E depois eles se transformaram em New Order que é a melhor banda para se ouvir quando se corre. Pena que New Order acabou, pelo menos ´foi a última notícia que li sobre eles, com a briga entre Bernard Summer e Peter Hook (esse um grande baixista).

    ResponderExcluir
  2. Old Order13/5/09 19:26

    "quando se corre"..........a gazela corre ao cair do dia, de tênis japonês e Aiphode, depois chega em casa, toma aquele banho de espuma, veste-se com esmêro e discreção, coloca o twin jogado com displicência sobre os ombros, tipo casual, e vai "cenar" com o namorado "in concert", tomando Malbec fresco, como os pombinhos arrulhantes.

    ResponderExcluir
  3. Todo o pequeno burguês desbundado quer ser cool dizendo que ouve bandas punk, dark, indie. Uns até citam o Grateful Dead pra pegar "bem", pegar "in" na roda de bundões. Tipo assim casual, sei lá!

    ResponderExcluir
  4. Where have they been?
    Show de bola tóia.Maravilha. A musica é boa por si. Viva o Joy Division. E quem não entendeu que se f...

    André

    ResponderExcluir
  5. Então, com certeza eles bateram na porta da sala do Palácio Piratini, ou seja, "na porta da sala do inferno"

    ResponderExcluir