Grande vídeo! Prova clara de que lá fora eles sabem exatamente o que aconteceu e o que esta acontecendo no Brasil, apesar de tudo! Uma senhora saia justa no nosso "não neo-liberal" ex-presidente que mais uma vez prova ser um grande embusteiro! Não sei porque seu papo me lembra sempre os atuais governadores de SP e RS!
Se houvesse Justiça no Brasil, esse pilantra deveria estar sendo julgado sob um Tribunal de crimes humanitários para responder sobre as pilhagens que ele e sua tchurma fez no Brasil durante seus 8 anos de governo.
Se o FH contasse pro ingles esse que a TELEFONIA no Brasil era estatal, o cara ia cair pra trás da cadeira e encerrar a entrevista. Pena que o FH é mais lerdo que eu no inglês.
Bem boa a entrevista de FHC que fez bem em privatizar certos serviços que continuam ainda públicos, porque os contratos realizados são de concessão e permissão e a União pode muito bem retomar esses serviços. E depois chamam o cara de neoliberal. Se a privatização ou desestatização de FHC foi tão ruim ao Brasil, por que motivos o governo do PT não retomou esses serviços?
parece que CEM ressuscitou após a pascoa! O corpo voltou dos mortos, mas o cerebro ainda continua liquido! Bem vindo Alex! O Blog sem ti perde a graça! És nosso judas predileto na malhação!
Bem em primeiro seria muito bom ver funcionando uma telefonica com as tarifas atuais, e de irresponsabilidade com o usuário o Procon mostra, não é mesmo.
Aliás não é demais lembrar que os diretores do BB e o Banco Central nomeados pelo FHC já foi toda condenada na justiça pelas "boas ações" que praticou. Só não estão na cadeia... bem aí perguntem para o Daniel Dantas.
O que eu paguei por uma limha de tel resid. em 1995 é o que eu pago em 4 (quatro) meses de (péssimos) serviço hoje em dia , com ADSL de lesma lerda. Como melhoraram as coisas de lá prá cá!! è de se impressionar, e os troxas ainda se gabam...
Falando francamente, acho que essa discussão nem tem mais que se fazer. Os dois governos, FH e Lula, estão seguindo algumas linhas que, graças a Deus, não estão transformando o nosso país numa Bolivia, numa Venezuela ou numa piada dessas qualquer.
Por mais que haja idiosincrasias, as duas frentes que governaram o nosso país nos ultimos 10 anos são responsáveis e de esquerda, em maior ou menor grau. São, acima de tudo, comprometidas com a democracia e estão tirando milhares da linnha da pobreza.
Só o fato de os dois governos darem sequencia ao trabalho um do outro já é um exemplo de maturidade que devia orgulhar a todos nós. Viva o Brasil! Não tenho dúvida de que estamos no caminho certo.
Desculpem pelo meu otimismo, mas tenho certeza de que PSDB e PT ainda farão uma frente única no futuro pelo governo do país, sem rancores e visando unicamamente o avanço do país. Não foi a toa que Lula e FHC estiveram juntos nas lutas dos anos 80.
Não é o teu comentário armando, é do anônimo conciliador que prevê a fusão do PSDB com PT. Seria o PTSDB (partido dos tucanos socialistas do brasil) ou o PSDPT (partido social democrata dos petistas que tucanaram)!
Engraçado esse papo que a privatização, ou o mercado, iria resolver tudo. Onde moro, Av. Nilópolis, a GVT estourou capacidade de atender internet banda larga. Aqueles que encheram o saco do Vírtua, como eu, não têm alternativa. Então é o seguinte: uma concessionária de telefonia não está atendendo o mercado.
Essa foi de tirar o chapéu!O engraçado aqui, é que quando a coisa é boa ele tem responsabilidade, quando a coisa é ruim ele tira o corpo fora. Como é meigo!Fica por aí,obrando pra porem fogo no nosso palheiro, enquanto tenta desesperadamente tirar o dele da reta. Pena o jornalista aí, não ter perguntado sobre o que foi feito do filho dele, hoje com 16,17 anos, com a tal jornalista global, a Miriam Dutra, que eles mantém escondidos na Espanha até hoje. Pena também, não ter perguntado sobre o caso Sivam, a pasta rosa, a compra de votos para a emenda da reeleição, a “doação” de cerca de US$ 1,6 bilhão para os bancos Marka e FonteCindam, etc...
-FFHHCC, des-sociólogo, ocê sifu, meu! Aliás, FFHHCC, ocê e todos os seus servos, os des-jornalistas e des-colunistas das penas alugadas. PATÉTICO!!!
“Realmente, hoje você consegue uma linha rapidinho, só que paga as tarifas mais caras do mundo, recebe em troca um serviço horrível e não tem ninguém para reclamar”.
Governos ruins ou mesmo podres os brasileiros tiveram em pencas. O mais corrupto e deletério de todos foi, muito provavelmente, o do doutor em sociologia. Obviamente, como governou para os grandes empresários, em prejuízo da grande maioria dos brasileiros, a mídia e seus (de)formadores de opinião vivem a falar de seu mandato com grande saudade. A privatização foi um dos maiores favores feitos pelo governo de FHC aos tubarões nacionais e estrangeiros para que estes engordassem ainda mais seus lucros auferidos no país. Às custas dos trabalhadores e do povo brasileiro como um todo.
O FHC fez muito bem com as privatizações. Fez bem para o Daniel Dantas, fez o bem do Jereissati, fez bem para Telecom Itália, etc.
Só nã fez bem para quem paga as mensalidades de hoje, que com tres quatro meses de taxas, comprova um outro pele telebras. Tivesse a telebras uma taxa dessas....
O FHC fez tanto bem para o Daniel Dantas, que o secretário parlamentar dele o Heráclito, o boca de botija, botou a filha dele na folha de pagamento do gabinete.
Telefonia pública: assinatura mensal 0,61 centavos até 1994.
Telefonia privada (ologopólio): assinatura mensal 41 reais/mes usando ou não usando a porra do telefone. Serviços péssimos, tarifas caríssimas, oligopólio de 3 empresas que combinam preços e empulhações para o usuário, banda larga lenta e vagalume (apaga e acende), preços mais caros do mundo, banda mais estreita do mundo, até no Uruguai a internet é mais rápida que aqui.
Resultado: o usuário & consumidor financia as empresas Telecom + os recursos do BNDES para eles nos oferecerem serviços de salve-se-quem-puder. Lula agravou o problema ao permitir que a Oi comprasse a BrT. Agora o oligopólio é descarado. A portabilidade levou 8 anos para ser implantada, foi acertada com a Anatel em 2001, e só agora está vigorando e as telecom ainda anunciam que é conquista do consumidor. Seguraram 8 anos uma coisa que no resto do mundo é parte do pacote para as empresas operarem. Onde está o Estado? Estado? Isso aqui é selva com verniz.
Grande vídeo! Prova clara de que lá fora eles sabem exatamente o que aconteceu e o que esta acontecendo no Brasil, apesar de tudo! Uma senhora saia justa no nosso "não neo-liberal" ex-presidente que mais uma vez prova ser um grande embusteiro! Não sei porque seu papo me lembra sempre os atuais governadores de SP e RS!
ResponderExcluirUma pena que aqui no Brasil, só tenhamos o "jornalismo" pelego e golpista, que jamais irá provocar qualquer desconforto a esta corja do PSDB/FIESP/PIG
ResponderExcluirÊSSE VÉIO TIROU DINHEIRO DO MEC PARA A ONG DA FALECIDA RUTH !! ELE É AS TREVAS DA POLÍTICA BRASILEIRA !!
ResponderExcluir"I never was a neo-liberal"
ResponderExcluirahnnn??
"I decided not to privatize some enterprise (sem o "s", talvez uma tenha se safado), meanwhile i decided to privatize others"
ahhh...
Se houvesse Justiça no Brasil, esse pilantra deveria estar sendo julgado sob um Tribunal de crimes humanitários para responder sobre as pilhagens que ele e sua tchurma fez no Brasil durante seus 8 anos de governo.
ResponderExcluirSe o FH contasse pro ingles esse que a TELEFONIA no Brasil era estatal, o cara ia cair pra trás da cadeira e encerrar a entrevista. Pena que o FH é mais lerdo que eu no inglês.
ResponderExcluirBem boa a entrevista de FHC que fez bem em privatizar certos serviços que continuam ainda públicos, porque os contratos realizados são de concessão e permissão e a União pode muito bem retomar esses serviços. E depois chamam o cara de neoliberal. Se a privatização ou desestatização de FHC foi tão ruim ao Brasil, por que motivos o governo do PT não retomou esses serviços?
ResponderExcluirIa ser engraçado o PT REATIVAR a CRT de novo hahahaha. Três anos de fila para telefone. Que saudade da telefonia pública-gratuita-e-de-qualidade!
ResponderExcluirparece que CEM ressuscitou após a pascoa! O corpo voltou dos mortos, mas o cerebro ainda continua liquido! Bem vindo Alex! O Blog sem ti perde a graça! És nosso judas predileto na malhação!
ResponderExcluirImaginem se esta entrevista tivesse sido concedida depois do caso da filinha fantasma. Que cor esse homi iria fica?
ResponderExcluirQueria ver se ele concederia essa entrevista na atual conjuntura.
ResponderExcluirBem em primeiro seria muito bom ver funcionando uma telefonica com as tarifas atuais, e de irresponsabilidade com o usuário o Procon mostra, não é mesmo.
ResponderExcluirAliás não é demais lembrar que os diretores do BB e o Banco Central nomeados pelo FHC já foi toda condenada na justiça pelas "boas ações" que praticou. Só não estão na cadeia... bem aí perguntem para o Daniel Dantas.
E isso o PIG não publica.
Claudio Dode
O que eu paguei por uma limha de tel resid. em 1995 é o que eu pago em 4 (quatro) meses de (péssimos) serviço hoje em dia , com ADSL de lesma lerda. Como melhoraram as coisas de lá prá cá!! è de se impressionar, e os troxas ainda se gabam...
ResponderExcluirEstá explicado o alto índice de popularidade quando de sua saída do governo.
ResponderExcluirFalando francamente, acho que essa discussão nem tem mais que se fazer. Os dois governos, FH e Lula, estão seguindo algumas linhas que, graças a Deus, não estão transformando o nosso país numa Bolivia, numa Venezuela ou numa piada dessas qualquer.
ResponderExcluirPor mais que haja idiosincrasias, as duas frentes que governaram o nosso país nos ultimos 10 anos são responsáveis e de esquerda, em maior ou menor grau. São, acima de tudo, comprometidas com a democracia e estão tirando milhares da linnha da pobreza.
Só o fato de os dois governos darem sequencia ao trabalho um do outro já é um exemplo de maturidade que devia orgulhar a todos nós. Viva o Brasil! Não tenho dúvida de que estamos no caminho certo.
Desculpem pelo meu otimismo, mas tenho certeza de que PSDB e PT ainda farão uma frente única no futuro pelo governo do país, sem rancores e visando unicamamente o avanço do país. Não foi a toa que Lula e FHC estiveram juntos nas lutas dos anos 80.
Todo canalha, um dia cai na armadilha da mentira que criou.
ResponderExcluirOs jornalistas tupiniquins podiam aprender com o Hard Talk. Hem, turma da globo, por exemplo.
armando
Depois deste último comentário só nos resta cantar o hino nacional, todos de pé!
ResponderExcluirNão é o teu comentário armando, é do anônimo conciliador que prevê a fusão do PSDB com PT. Seria o PTSDB (partido dos tucanos socialistas do brasil) ou o PSDPT (partido social democrata dos petistas que tucanaram)!
ResponderExcluirEngraçado esse papo que a privatização, ou o mercado, iria resolver tudo. Onde moro, Av. Nilópolis, a GVT estourou capacidade de atender internet banda larga. Aqueles que encheram o saco do Vírtua, como eu, não têm alternativa. Então é o seguinte: uma concessionária de telefonia não está atendendo o mercado.
ResponderExcluirnum país sério esse pilantra sem-vergonha estaria numa penitenciária juntamente com seus comparsas...
ResponderExcluirCanaaaaalhaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEssa foi de tirar o chapéu!O engraçado aqui, é que quando a coisa é boa ele tem responsabilidade, quando a coisa é ruim ele tira o corpo fora. Como é meigo!Fica por aí,obrando pra porem fogo no nosso palheiro, enquanto tenta desesperadamente tirar o dele da reta.
ResponderExcluirPena o jornalista aí, não ter perguntado sobre o que foi feito do filho dele, hoje com 16,17 anos, com a tal jornalista global, a Miriam Dutra, que eles mantém escondidos na Espanha até hoje. Pena também, não ter perguntado sobre o caso Sivam, a pasta rosa, a compra de votos para a emenda da reeleição, a “doação” de cerca de US$ 1,6 bilhão para os bancos Marka e FonteCindam, etc...
-FFHHCC, des-sociólogo, ocê sifu, meu! Aliás, FFHHCC, ocê e todos os seus servos, os des-jornalistas e des-colunistas das penas alugadas. PATÉTICO!!!
“Realmente, hoje você consegue uma linha rapidinho, só que paga as tarifas mais caras do mundo, recebe em troca um serviço horrível e não tem ninguém para reclamar”.
Ãhã!
quem é esse maia? ele é muito fã do blog!!
ResponderExcluirQuax, quax, quax,quax, quax..!!!!!
ResponderExcluirEu já ví este "entrevistador" em outras oportunidades.
Foi bem o FHC, rebatendo, e dizendo que não é verdade, as mentiras que lhe passaram os petralhas.
Foi muito bem o FHC!
É, muito bem, também, é muito bem mal!,"Quax, quax, quax,quax, quax..!!!!!"
ResponderExcluirVerinha!!!!
ResponderExcluirVTNC
Governos ruins ou mesmo podres os brasileiros tiveram em pencas. O mais corrupto e deletério de todos foi, muito provavelmente, o do doutor em sociologia.
ResponderExcluirObviamente, como governou para os grandes empresários, em prejuízo da grande maioria dos brasileiros, a mídia e seus (de)formadores de opinião vivem a falar de seu mandato com grande saudade.
A privatização foi um dos maiores favores feitos pelo governo de FHC aos tubarões nacionais e estrangeiros para que estes engordassem ainda mais seus lucros auferidos no país. Às custas dos trabalhadores e do povo brasileiro como um todo.
O FHC fez muito bem com as privatizações. Fez bem para o Daniel Dantas, fez o bem do Jereissati, fez bem para Telecom Itália, etc.
ResponderExcluirSó nã fez bem para quem paga as mensalidades de hoje, que com tres quatro meses de taxas, comprova um outro pele telebras. Tivesse a telebras uma taxa dessas....
O FHC fez tanto bem para o Daniel Dantas, que o secretário parlamentar dele o Heráclito, o boca de botija, botou a filha dele na folha de pagamento do gabinete.
Claudio Dode
Dode pé de chinelo, vá se catar!
ResponderExcluirTelefonia pública: assinatura mensal 0,61 centavos até 1994.
ResponderExcluirTelefonia privada (ologopólio): assinatura mensal 41 reais/mes usando ou não usando a porra do telefone. Serviços péssimos, tarifas caríssimas, oligopólio de 3 empresas que combinam preços e empulhações para o usuário, banda larga lenta e vagalume (apaga e acende), preços mais caros do mundo, banda mais estreita do mundo, até no Uruguai a internet é mais rápida que aqui.
Resultado: o usuário & consumidor financia as empresas Telecom + os recursos do BNDES para eles nos oferecerem serviços de salve-se-quem-puder. Lula agravou o problema ao permitir que a Oi comprasse a BrT. Agora o oligopólio é descarado. A portabilidade levou 8 anos para ser implantada, foi acertada com a Anatel em 2001, e só agora está vigorando e as telecom ainda anunciam que é conquista do consumidor. Seguraram 8 anos uma coisa que no resto do mundo é parte do pacote para as empresas operarem.
Onde está o Estado?
Estado?
Isso aqui é selva com verniz.