quarta-feira, 16 de julho de 2008

São Paulo, sábado


O ato paulistano deve sair, sim. Não vacilem. A vergonhosa conciliação de Lula e o afastamento da equipe do delegado Protógenes só reforçam a necessidade de impedir legalmente o ministro Gilmar Mendes.

A manifestação deverá ocorrer em São Paulo, no próximo sábado (19/07), no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (MASP), às 10 horas da manhã.

4 comentários:

  1. Estou cada vez mais indignado com o encaminhamento do processo do Daniel Dantas, estarei lá no vão livre do Masp, às 10 da manhã, neste sábado , dia 17/07
    Um forte abraço
    Cido

    ResponderExcluir
  2. Não concordei com a decisão do Gilmar Mendes em relação à prisão preventiva de Dantas, mas com base nisso pedir o impedimento de um Ministro do STF e que é um dos grandes nomes do direito constitucional brasileiro é dose para mamute. É completametne desproporcional. Criticam o Mendes porque ele passou por cima das instâncias inferiores, mas esse habeas corpus era preventivo e estava circulando no Judiciário há meses. E estava no STF. Quando ocorreu a prisão, os advogados de Dantas ( e ele sempre teve bons advogados) apenas aproveitaram aquele habeas preventivo para requerer a soltura do preso... Isso ninguém conta. E por que não contam?

    ResponderExcluir
  3. Pessoal só corrigindo a data, será no dia 19/07-Sábado, Vão livre do Masp.
    Contamos com a presença dos paulistanos
    Um forte abraço
    Cido

    ResponderExcluir
  4. Segundo informação da Miriam Leitão o Daniel Dantas não é banqueiro, o Oportunitty está em nome de laranjas.

    O cara não em nem emprego fixo, pelo menos formal, mas preso não pode ser.

    Se pobre fosse só o fato de não ter emprego, prendiam ele pelo menos para "averiguação".

    Isto se não fosse o Cel Mendes, que já encher de porrada o pobre...

    Claudio Dode

    ResponderExcluir