DD preso novamente. Agora, trata-se de prisão preventiva. Um eventual HC não subirá direto ao STF, o que diminui as chances de marmelada. Nem tudo está perdido.
Maia já está vendendo alguns bens e bagulhos pra quando precisar se escafeder de vez do país. Seguro morreu de viejo. O Brasil está ficando insalubre pra gatunagem da elite branca ou de alma branca como o Pitta.
A Veja ainda parece atônita. Na dúvida se deve desembarcar do luxuoso navio de Dantas (que faz água por proa e popa) ou continuar apoiando o mágico banqueiro, o folhetim semanal confunde até algo básico, como os tipos de prisão, cfe. segue:
"De acordo com informações do canal de TV Globo News, o novo pedido de prisão foi aprovado pelo mesmo juiz que emitiu a primeira ordem, Fausto Martin De Sanctis, da 6ª Vara Criminal Federal de São Paulo. Desta vez, porém, foi um pedido de prisão provisória, e não temporária."
Ué, e desde qdo temporária não é espécie do gênero provisória? O correto seria: Desta vez, porém, foi um pedido de prisão preventiva, e não temporária.
Manu pra prefeita e Rosadinho pra vice? Tá de sacanagem, né?
10/07/2008 - 19h56 Ex-refém Clara Rojas diz que Betancourt mentiu sobre cativeiro da Efe, em Bogotá A advogada Clara Rojas, seqüestrada na mesma ocasião que a franco-colombiana Ingrid Betancourt pelas Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), lamentou nesta quinta-feira as "histórias falsas" contadas pela ex-refém da guerrilha sobre si. Em referência à Betancourt e ao ex-senador Luis Eladio Pérez, libertado em janeiro passado, Rojas assegurou, em entrevista à emissora RCN, que "eles deviam ter sido solidários, e não foram". "Penso que o que passou, passou, e o que eles estão dizendo é totalmente falso. Dói na minha alma, porque não tenho nada contra eles", disse hoje Rojas. A ex-refém referiu-se a declarações e entrevistas concedidas por Betancourt e Pérez e à saída do ex-senador da Colômbia esta semana por ameaças à vida. Rojas mencionou também uma reportagem em que o ex-senador disse que tinha lavado fraldas de Emmanuel, filho da advogada que nasceu em cativeiro. Ela também falou sobre uma declaração de Betancourt a um canal de televisão de Paris de que teria salvado a vida a Emmanuel. “Não sei de onde eles tiram isso, mas INGRID É BOA DE TEATRO", afirmou Rojas, parecendo desconfortável. Ela explicou que "o nível de proximidade, tanto de Luis Eladio (Pérez) quanto de Ingrid com Emmanuel era zero" e acrescentou: "Eles estavam na zona de fumantes e eu, na de não fumantes, e não tínhamos nada a ver". A realidade, afirmou, "é que desde o momento em que soube que estava grávida até o momento do nascimento, eles estiveram muito afastados", e continuaram assim até quando os três foram separados. "Tento ser muito cuidadosa com o que falo do seqüestro", disse Rojas, que ainda afirmou que deseja "viver tranqüila".
Concentrate to the things that could give information to the people.
ResponderExcluirQuanto Valoe um Habeas Corpus destes?
ResponderExcluirDD preso novamente. Agora, trata-se de prisão preventiva. Um eventual HC não subirá direto ao STF, o que diminui as chances de marmelada. Nem tudo está perdido.
ResponderExcluirarmando
Está 2 a 1 para nós.
ResponderExcluirDá-lhe Grêmio.
Bah! os caras vão enlouquecer o Gilmar Mendes. Outra noite de Dantas no xilindró.
ResponderExcluirComo dizia a outra: nada como uma casa depois da outra.
Claudio Dode
O Maia e acupinchada dele se escafederam.
ResponderExcluirCalma gente que o leão é Manso.
Claudio Dode
O ladrão de galinhas afrodescendente foi solto, mas logo alí ele volta.
ResponderExcluirNessa montanha de documentos deve ter um furo do Britto. Vou rezar por isso e pela saúde do prof. Neumann.
Maia já está vendendo alguns bens e bagulhos pra quando precisar se escafeder de vez do país. Seguro morreu de viejo.
ResponderExcluirO Brasil está ficando insalubre pra gatunagem da elite branca ou de alma branca como o Pitta.
O Lula tem rabo preso com estes meliantes.
ResponderExcluirNão levem por surpresa se tudo acabar novamente em pizza.
Manu p/ prefeita
Manu pra prefeita????? Fala serio! Ainda mais com toda a turma do Brito com ela! Só rindo
ResponderExcluirA Veja ainda parece atônita. Na dúvida se deve desembarcar do luxuoso navio de Dantas (que faz água por proa e popa) ou continuar apoiando o mágico banqueiro, o folhetim semanal confunde até algo básico, como os tipos de prisão, cfe. segue:
ResponderExcluir"De acordo com informações do canal de TV Globo News, o novo pedido de prisão foi aprovado pelo mesmo juiz que emitiu a primeira ordem, Fausto Martin De Sanctis, da 6ª Vara Criminal Federal de São Paulo. Desta vez, porém, foi um pedido de prisão provisória, e não temporária."
Ué, e desde qdo temporária não é espécie do gênero provisória? O correto seria: Desta vez, porém, foi um pedido de prisão preventiva, e não temporária.
Manu pra prefeita e Rosadinho pra vice? Tá de sacanagem, né?
“INGRID É BOA DE TEATRO"
ResponderExcluir10/07/2008 - 19h56
Ex-refém Clara Rojas diz que Betancourt mentiu sobre cativeiro
da Efe, em Bogotá
A advogada Clara Rojas, seqüestrada na mesma ocasião que a franco-colombiana Ingrid Betancourt pelas Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), lamentou nesta quinta-feira as "histórias falsas" contadas pela ex-refém da guerrilha sobre si. Em referência à Betancourt e ao ex-senador Luis Eladio Pérez, libertado em janeiro passado, Rojas assegurou, em entrevista à emissora RCN, que "eles deviam ter sido solidários, e não foram". "Penso que o que passou, passou, e o que eles estão dizendo é totalmente falso. Dói na minha alma, porque não tenho nada contra eles", disse hoje Rojas. A ex-refém referiu-se a declarações e entrevistas concedidas por Betancourt e Pérez e à saída do ex-senador da Colômbia esta semana por ameaças à vida. Rojas mencionou também uma reportagem em que o ex-senador disse que tinha lavado fraldas de Emmanuel, filho da advogada que nasceu em cativeiro. Ela também falou sobre uma declaração de Betancourt a um canal de televisão de Paris de que teria salvado a vida a Emmanuel. “Não sei de onde eles tiram isso, mas INGRID É BOA DE TEATRO", afirmou Rojas, parecendo desconfortável. Ela explicou que "o nível de proximidade, tanto de Luis Eladio (Pérez) quanto de Ingrid com Emmanuel era zero" e acrescentou: "Eles estavam na zona de fumantes e eu, na de não fumantes, e não tínhamos nada a ver". A realidade, afirmou, "é que desde o momento em que soube que estava grávida até o momento do nascimento, eles estiveram muito afastados", e continuaram assim até quando os três foram separados. "Tento ser muito cuidadosa com o que falo do seqüestro", disse Rojas, que ainda afirmou que deseja "viver tranqüila".