quinta-feira, 8 de maio de 2008


Aspirante Hillary Diane Rodham Clinton

Pede pra sair, aspira!


5 comentários:

  1. Anônimo8/5/08 14:04

    dá o prefixo, minha filha e se pirulita


    ju

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/5/08 15:51

    A politica social da Yeda Clinton (ou Bush, ou Obama, porque é tudo a mesma laia)é esta:

    BRIGADA MILITAR CERCA ACAMPAMENTO DO MST

    A Brigada Militar cercou neste momento (08/05) o acampamento* do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em São Gabriel (Fronteira Oeste).Os policiais proibiram a entrada de pessoas a 4km da área e se prepara para revistar as famílias. De acordo com informações não-oficiais, a BM está com mandado de busca e apreensão e argumenta que irá revistar as famílias para encontrar o que elas teriam supostamente tirado da Fazenda
    Southall durante a última ocupação realizada em 14 de Abril.

    Resta saber se a Brigada Militar vai fazer o mesmo com os proprietários da fazenda Southall que pegam dinheiro no Banrisul, no Banco Brasil...

    Claudio Dode

    ResponderExcluir
  3. Melhor assim, Cláudio, do que o poder do estado deixar de cumprir ordem judicial. O que o MST fez hoje no RS, trancando diversas rodovias é uma burrice sem tamanho. Depois não entendem porque o povo não gosta do MST. Não sei quem é mais impopular o MST (quando falo em MST estou falando de sua elite, porque os tadinhos são cordeirinhos) ou o Celso Roth.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/5/08 16:18

    Ô Maia:

    Como é que alguma coisa que não existe, porque dizes que o MST não existe, consegue ser impopular?
    Quanto a cúpula do MST, em se tratando de ti, do PIG, tenho certeza absoluta e tranquilamente confirmo: no meio desta gente reacionária a cúpula do MST é muito impopular.
    É contraditório chamares de cordeirinho e ficar aplaudindo que a Brigada Militar, que não bate no Papagaio, bater nos "tadinhos".

    Já o Celso Roth é um caso teu.

    Claudio Dode

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/5/08 23:45

    MST esperança de algo mais justo para esse país de brincadeirinha. Acreditam na utopia, coisa que precisamos retomar com urgência.

    armando

    ResponderExcluir