Pergunto: não é o caso de o Senado iniciar o processo de cassação do senador tucano Álvaro Dias (foto), por falta de recato parlamentar e arapongagem criminosa?
Realmente, a tinta do cabelo dele é ridícula. Mas por que motivos a Dilma montou um dossiê com as despesas da era FHC? Por que ela não faz um dossiê com as despesas da família Lula da Silva?
E dizer que o povo paranaense quase elege este cara de pau. Existe uma indústria de dossiês, fabricado por lobistas, a mandO de alguns caciques com destino certo para Veja, Isto É, Época, jornalões de São Paulo/Rio de Janeiro. Mais um dos casos...
As despesas da família Lula com os cartões corporativos não estão na internet (que endereço está?) e nem são públicas. E é exatamente isso que o governo do PT não quer que apareça. FHC autorizou a revelação de suas despesas, mas Lula não.
Acho que tem de dar uma organizada. Uma coisa é fazer uma planilha de controle, outra coisa é fazer um dossiê. 1. o que foi feito na Casa Civil foi uma planilha; 2. Parte da planilha foi provavelmente subtraida (para os mais objetivos roubadas); 3. o beneficiário(a) da subtração (roubo) é que deu o caráter de dossiê; Conlcuindo: O dossiê existe pela malediciência do Senador Alváro Dias, com crises histéricas cotumazes.
Por que a CAsa Civil não faz uma "planilha" das despesas com cartão corporativo da família Lula da Silva e mostra ao povo brasileiro? Por que esse medo? Por que esse receio?
FHC autorizar a divulgação é risível e beira oportunismo rasteiro, pois faz 5 anos que deixou a presidência, portanto, carece sigilo por segurança. Agora, Lula é o presidente, se é que os tucanalhas não perceberam. E, como presidente, pode muito, mas não tudo. E não pode divulgar, ainda que quisesse. Alguém conhece as despesas pessoais do Bush, do Sarkozy, da Merkel?
Má-fé e canalhice tem limites! Outra coisa para os golpistas: ganhem no voto em 2010 e aí voltaremos a discutir.
Armando, eu concordo contigo. Acho que as despesas da presidência não devem ser reveladas, mas o montante dessas despesas sim. Ocorre que Lula é presidente e ninguém sabe quanto sua família gasta nos cartões corporativos e o PT e sua base de apoio não vem demonstrando nenhum interesse em ser transparente. Não é isso o que o PT prometeu quando era oposição.
ela quer ser caçada, e não cassada
ResponderExcluirl.m.
Se caçar, tem que "matar".
ResponderExcluirSe cassar, tem que prender.
Eu quero ver quem é que vai levar atinta para o cabelo dele na "cana"
ResponderExcluirtucanalha botoxado. um "homem de bem".
ResponderExcluirps: "homem" é modo de dizer, em se tratando dessa coisinha...
ResponderExcluiruma biba de bem
ResponderExcluirRealmente, a tinta do cabelo dele é ridícula. Mas por que motivos a Dilma montou um dossiê com as despesas da era FHC? Por que ela não faz um dossiê com as despesas da família Lula da Silva?
ResponderExcluirAs despesas da família do Lula são públicas é só acessar a Internet, assim não precisa de dossiê.
ResponderExcluirE dizer que o povo paranaense quase elege este cara de pau.
ResponderExcluirExiste uma indústria de dossiês, fabricado por lobistas, a mandO de alguns caciques com destino certo para Veja, Isto É, Época, jornalões de São Paulo/Rio de Janeiro.
Mais um dos casos...
Ricardo Mainieri
A tia senadora usa Wellamed tom fúcsia-fruta-pão número 24, gente!
ResponderExcluirTUCANUUUUDA! Malvada!
ResponderExcluirAs despesas da família Lula com os cartões corporativos não estão na internet (que endereço está?) e nem são públicas. E é exatamente isso que o governo do PT não quer que apareça. FHC autorizou a revelação de suas despesas, mas Lula não.
ResponderExcluirNão interessa quem montou o dossiê,e sim quem surrupiou documentos sigilosos e com que intenções. Cassação já dessa tucanuda!sv
ResponderExcluirTIAZUDA TUCANUDA FOFOZUDA CALUDA
ResponderExcluirChamou a atenção uma frase na rabeta de uma nota que o Correio do Povo fez sob o título: "Dilma é vítima de chantagem".
ResponderExcluirDizia assim: "O senador Álvaro Dias, do PSDB, afirmou ter visto o dossiê, mas considerou 'criminoso' o vazamento."
E agora, José?!
Em tempo, seria uma boa abrirem à população o conteúdo desse documento - se é que ele existe...
Se eu acertei no copia/cola, o documento deve estar aqui: http://blognoblat.com.br/Arquivo/relatorio_blog_noblat.pdf
ResponderExcluirjorge
Acho que tem de dar uma organizada.
ResponderExcluirUma coisa é fazer uma planilha de controle, outra coisa é fazer um dossiê.
1. o que foi feito na Casa Civil foi uma planilha;
2. Parte da planilha foi provavelmente subtraida (para os mais objetivos roubadas);
3. o beneficiário(a) da subtração (roubo) é que deu o caráter de dossiê;
Conlcuindo: O dossiê existe pela malediciência do Senador Alváro Dias, com crises histéricas cotumazes.
Tem de explicar e dizer quem roubou a planilha!
Claudio Dode
'Crises contumazes histéricas' da luiza álvara felpuda. rsrsrs
ResponderExcluirPor que a CAsa Civil não faz uma "planilha" das despesas com cartão corporativo da família Lula da Silva e mostra ao povo brasileiro? Por que esse medo? Por que esse receio?
ResponderExcluirMaia, A planilha está pronta, só falta uma "tia chantagista" para divulgá-la.
ResponderExcluirTopas?
FHC autorizar a divulgação é risível e beira oportunismo rasteiro, pois faz 5 anos que deixou a presidência, portanto, carece sigilo por segurança. Agora, Lula é o presidente, se é que os tucanalhas não perceberam. E, como presidente, pode muito, mas não tudo. E não pode divulgar, ainda que quisesse. Alguém conhece as despesas pessoais do Bush, do Sarkozy, da Merkel?
ResponderExcluirMá-fé e canalhice tem limites!
Outra coisa para os golpistas: ganhem no voto em 2010 e aí voltaremos a discutir.
armando
é a verdadeira Álvara Felpuda
ResponderExcluirArmando, eu concordo contigo. Acho que as despesas da presidência não devem ser reveladas, mas o montante dessas despesas sim.
ResponderExcluirOcorre que Lula é presidente e ninguém sabe quanto sua família gasta nos cartões corporativos e o PT e sua base de apoio não vem demonstrando nenhum interesse em ser transparente. Não é isso o que o PT prometeu quando era oposição.