Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

segunda-feira, 10 de março de 2008


Governadora Yeda afirma que vai ficar cabeluda como uma cadelinha lhasa apso

ZH - A senhora vai deixar o cabelo crescer até onde?

Yeda - Não sei. Como vou ganhar uma cadelinha bem cabeluda (da raça lhasa apso), com 50 dias, vou ver como é ficar com o cabelo comprido daquele jeito. O dela cobre inteirinho. Ela chega a enxergar mal.

É muito punk a entrevista de Yedinha Crusius ao jornal Zero Hora, de ontem. Eu procuro identificar algum sintoma, mas o que sobressai no duro mesmo é debilidade mental, pura e simples. Cada vez mais me convenço que a essa senhora madura e baldia faltam-lhe alguns parafusos, outros vão-lhe frouxos, e boa parte deles estão fatigados. A todas essas, as sinapses não conseguem realizar os circuitos nervosos.

A governadora de um Estado que arde numa crise estrutural sem precedentes na Federação, recebe jornalistas para falar de cortes de cabelo, de calopsitas e falsos papagaios, de cadelinha “bem cabeluda”, e que ela diz querer imitar com seu novo corte de cabelo. Recentemente, Yeda Rorato Crusius perdeu uma irmã, mas insiste em falar da morte do cabeleireiro que a penteava, filosofando que “realmente, cabeleireiro e governadora ficam dependentes entre si”.

Na nova fase, que diz estar começando agora, com novo cabelo a la cadelinha lhasa apso (foto), Yeda diz que irá anunciar muitos novos investimentos.

Tantos quantos o governo Lula irá aplicar no Rio Grande através do PAC.

13 comentários:

Anônimo disse...

I-na-cre-di-tá-vel-vel-vel-vel-vel-vel-vel-vel!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E a barbicha da cadelinha, também será imitada por Sua Excelência?

Juarez Prieb

Anônimo disse...

Feil, existe impeachment por excesso de bobagem? O que ela está fazendo não é negligência, prevaricação e gestão temerária da coisa pública?

gustavo

Anônimo disse...

A cruzius já não enxerga, imagina com o modelito a la lhasa apso!

Anônimo disse...

Vcs estão enganados, a maior fraude do RGS não é a do Detran, de 44 milhões de reais. A maior fraude é o fato desta Senhôra ter sido eleita governadora do RGS. Quero saber onde estão os eleitores disso, pra cobrar o custo desta fatura fria.

casi loco, es mi nombre

Anônimo disse...

Caso mais de comiseração.

armando

joice disse...

acho que ela tá mais pra poodle. ah, não! poodle dizem que é bicho muito do inteligente. não dá. vai ter que ser na base da chapinha mesmo.

o absurdo chegou ao RS pra ficar?

Anônimo disse...

Essa véia não pode nem ser chamada de doida, pq pelo menos, doido tem uma mente mais complexa do que a dela.
Ela é o exemplo das senhoras que são personagens de novelas mexicanas!!! A la República das Bananas. E agora com esse cabelo...!!!
Vai fazer história entre as senhoras da alta sociedade porto alegrense.
Sil

Anônimo disse...

Caro jornalista!

E o deputado Adilson Troca, representante da governadora na CPI do Detran, o que vc achou da avaliação dele sobre os depoimentos que ainda não tinham se realizados?

Abraços!

Humberto

Anônimo disse...

para mim isso trata-se da tática para melhorar sua aceitação.
ela aumento a verba para propaganda, a imprensa deu jeitinho para ele se reconciliar com o vice, aparece toda hora na pagina 10 da zero hora sorridente.
eles tão querendo mudar a imagem dela de arrogante, que é a que todos possuem. nada melhor do que falar assuntos que qualquer um pode entender como cachorro e cabelo.

Anônimo disse...

E se alguem achar por bem dizer que ela é uma Cadela?
Bingo!
O Adilson, troca


Claudio Dode

Anônimo disse...

pois o pobre do bichinho é a cara da Azeda!!!
Carmelita

Anônimo disse...

Vivas ao PAC, que faz parecer que a Yerda governa... Por outro lado, a dita cuja capitaliza os ganhos, graças a mídia venal gaudéria...
Êta mundinho ruim esse!

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo