Cría cuervos
Será que o candidato à prefeitura de Porto Alegre, o petista Adão Villaverde desconhece que Marina Silva (sem partido) é candidatíssima à sucessão presidencial de 2014?
A presidenta Dilma deve estar "amando" a iniciativa de Adão Villaverde, cujos dividendos eleitorais, são discutíveis. Marina, que não tem nada a perder, aporta pela segunda vez, nesta campanha, à Porto Alegre, para apoiar o candidato petista.
Do jeito que vai a candidatura "Villa", qualquer pingo é oceano.
ResponderExcluirMas candidata de quem? Da direita, já era, agora eles terão candidato próprio, certamente.
Por acaso ela espera apoio do PSB?
deve ser uma sofisticada estratégia política do Adão, que nós meros mortais e que não somos engenheiros não alcançamos com a nossa vã filosofia de botequim
ResponderExcluirafinal a propaganda do genio não diz que "ele pensa como engenheiro". é isso gente, nós náo sacamos, só os engenheiros sacam.
- Primeiro destaco a sintonia política entre ambos, que já foram de esquerda, e acham que não dá pra fazer muita concessão a ambientalistas que não querem o "desenvolvimento".Marina não saiui do governo Lula por discordar da política ambien tal e sim como Dilma a tratava.Não esqueçam que em sua gestão a Amazônia começa a ser arrendada a entes privados em nome do necessário cuidado com aquele manancial.Já o Adãozinho é desenvolvimentista tipo Dilma.Tá tudo em casa, até porque a busca pelos votos de Marina aqui em POA estão por aí soltos.Possivelmente irá para a Manuela do PCdoB que apoiou as trágicas nudanças do Cód.Florestal a qual ela votou favoravelmente, como todo seu partido.
ResponderExcluirDilma talvez esteja chateada, já que se tornou amiga íntima das grandes empreiteiras que constróem usinas, desmatadores, latifundiários, plantadores de transgênicos (liberados por Lula). Imaginem só, essa inimiga do desenvolvimento e do BigBrasil potência apoiando o candidato do PT. ps- é o único motivo que me fará votar nele.
ResponderExcluirMaurício.
Dá para optar pelo desenvolvimentismo desbragado e sem peias, ou pelo desenvolvimentismo com regras soltas, mas com regras.
ResponderExcluirNão tem ninguém defendendo Estado Mínimo e a supremacia do capital financeiro.
Fora o Wambert, óbvio.
Então existe uma escolha que pode ser feita.
não sei o que pior, ter o apoio de marina, amiga e apoiadora do zé defunto na última eleição, ou da dublê de ex-lacaia da rede bem safada, esquentadora de troninho senatorial e candidata da mesma rede bem safada em 2014?
ResponderExcluirque coisinhas, arre!!!!
A presidente não abriu o voto, guerreiro. Com tamanha incoerência, como tu quer cobrar algo do Villa ?
ResponderExcluir