quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cachoeira "fala" através da revista Veja

Kayser

9 comentários:

  1. E José Dirceu fala pela boca de Paulo Henrique Amorim.

    ResponderExcluir
  2. Sobre o cabeçalho, o RS está onde está também por conta de uma oposição chamada PT - que critica quem privatiza, mas também privatiza, que critica quem faz caixa 2, mas também faz caixa 2 -- e de certos movimentos sociais que querem manter no ensino do século XXI um plano de carreira da década de 70. Para o RS sair do atoleiro é necessário que todos façam sua parte e reconheçam seus erros. E vamos parar de ideologizar.

    ResponderExcluir
  3. Sobre o cabeçalho, pior que a parte do ideb é aquela ao lado onde, descaradamente, a colunista tenta pautar a oposição...

    ResponderExcluir
  4. ...e o Burro Falante fala pela boca do "Maia"... rsss

    ResponderExcluir
  5. Culpado pela desmoralização dos professores do RS é o CEPERGS.
    Entidade de Classe concomunhada com Partidos Políticos dá nisso. Nada presta quando o partido do overno não é o deles e tudo está legal quando é o Partido parceiro. Por que estão calados agora?

    ResponderExcluir
  6. O CPERS tá calado??????? Anonimo, se informa antes de postar m....

    ResponderExcluir
  7. Breton, te enganaste, ele fala de um tal CEPERGS, que não sei onde fica, e não do CPERS que, como o anônimo sabe, não deu trégua pro govern Tarso. Esse CEPERGS é uma entidade "concomunhada"

    ResponderExcluir
  8. Sou esposo de professora e não tenho obrigação de saber como se escreve a sigla. E o "CPERS" tá calado sim. Se as greves nacionais fossem em outros Governos, lá estava o sindicato dos trabalhadores em educação nas fileiras fazendo sabe-se lá o que, como ocorria nas anarquias do MST, sem isso ou sem aquilo no Governo Yeda.

    ResponderExcluir
  9. Por falar em Governo Tarso, que cara mais sem sal. Esse é daidsfebst12queles que, como se diz por aí, "não caga e não desocupa a moita".
    Lá se vão 4 anos jogados fora. Nem para criar confusão como foi com o Olívio ele presta.

    ResponderExcluir