Coral esloveno Perpetuum Jazzile acompanhado do grupo vocal brasileiro BR6, em apresentação de outubro de 2008. A imortal composição é de Ary Barroso, de 1939, em plena era Vargas.
Os canadenses da ótima banda Arcade Fire também gravaram Aquarela do Brasil em 2005. A interpretação, a meu juízo, ficou meio gótica, mas ainda belíssima, perdendo um pouco o tom multicolorido, ensolarado mesmo da aquarela brasileira, "onde a lua vem brincar"...
Uma homenagem aos 55 milhões de brasileiros conscientes, que entendem o País, e votaram em Dilma, apesar das muitas contradições que a cercam.
E agora José???? A quem criticar? A Prefeitura? O Estado e o País passaram a ser a Suécia. Críticas também a Veja, RBS e outros sem-vergonhas que irão colocar no ar as "falsas" falcatruas dos Paloccis e Josés Dirceus da vida. Palavra de ordem "é caixa dois" e todo mundo faz. Sindicalista é gente capacitada e filho de peixe grande, peixinho grande será... Eta país (com minúscula mesmo) inho de m.....
Viva esse PAIZINHO de merda e seus milhões de habitantes que elegeram, pelo voto, como se faz em democracia,um operário e depois uma mulher batalhadora e trabalhadora. Viva esse PAIZINHO de merda e seus milhões de habitantes que conseguem conviver com uma direita que, para impor seus ditames, é capaz de desrespeitar o voto universal e intransferível. Com essa direita que nem coragem tem de de sair do anonimato para fazer acusações próprias de sua tendência. Por fim, viva esse PAIZINHO de merda que é homenageado por gringos, não por continuar se curvando a eles, mas por que agora pode olhá-los olho no olho.
E agora José????
ResponderExcluirA quem criticar? A Prefeitura?
O Estado e o País passaram a ser a Suécia.
Críticas também a Veja, RBS e outros sem-vergonhas que irão colocar no ar as "falsas" falcatruas dos Paloccis e Josés Dirceus da vida.
Palavra de ordem "é caixa dois" e todo mundo faz.
Sindicalista é gente capacitada e filho de peixe grande, peixinho grande será...
Eta país (com minúscula mesmo) inho de m.....
Viva esse PAIZINHO de merda e seus milhões de habitantes que elegeram, pelo voto, como se faz em democracia,um operário e depois uma mulher batalhadora e trabalhadora.
ResponderExcluirViva esse PAIZINHO de merda e seus milhões de habitantes que conseguem conviver com uma direita que, para impor seus ditames, é capaz de desrespeitar o voto universal e intransferível. Com essa direita que nem coragem tem de de sair do anonimato para fazer acusações próprias de sua tendência.
Por fim, viva esse PAIZINHO de merda que é homenageado por gringos, não por continuar se curvando a eles, mas por que agora pode olhá-los olho no olho.
Nesta linha, veja também:
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=j0q0wcEISAE