segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Para a Folha, Dilma está eleita e até já promove arrocho fiscal
Começou a temporada de terrorismo eleitoral do PIG
A intenção - algo esquizofrênica - é apostar no terrorismo acenando com hipóteses de ações futuras de um possível governo de Dilma. O objetivo é frear a corrida lulo-dilmista à vitória no primeiro turno, quem sabe apostar num segundo turno, talvez também reprimir impulsos generosos dos doadores de campanha (um indicador eleitoral que compete com as sondagens dos institutos especializados).
De qualquer forma, o PIG mostra toda a sua desesperança e passa a apelar para os expedientes mais irracionais e rebaixados.
Cuidado, a partir de agora, tudo é possível em se tratando do Partido da Imprensa Golpista.
O fac-símile acima é da capa do diário Folha de S. Paulo, edição de hoje.

Quem acredita/compra FOLHA(fui assinante até 1997)... não passa de um(a) BOLHA!
ResponderExcluirA caminhada com Dilma e Tarso continua.
Não sei de onde eles tiram estas manchetes, são um faz de conta de que eles estão por dentro das diretrizes do futuro governo da Dilma. Querem continuar enganando e assustando a mesma classe média que ainda lê seus jornais, e que aos poucos vai se dando conta que além destas manchetes serem mentirosas vai ser mais inteligente buscar as informações na rede e de graça.
ResponderExcluirJá começaram com o "terrorista"
ResponderExcluirLia Vinhas disse:
ResponderExcluirAlém do golpe midiático, preocupa-me o casuísmo por parte da própria justiça eleitoral, como acontece das as eleições em que Luçla esta vez, sua candidata, participa. Conversando com muitas pessoas na rua, no comércio, em todas as partes, descobri que a maioria não sabe que precisa de dois documentos para votar, que tem qaue votar em dois senadores e que deve verificar antes do pleito se ela continua na mesma seção eleitoral. Ontem um internauta escreveu que foi, por acaso, ao distrito eleitoral verificar esse dado e descobriu que, depois de décadas, terá que votar em outro lugar. Isso acontece em todas as eleições, já testemunhei inúmeros casos, mas a única informação do TSE é a través de jornais que decidam publicar a lista.
Temos que fazer a campanha sobre essas questões no boca-a-boca, para não termos surpresas desagradáveis.
Abraços da Lia.
DILMA 2010!