quarta-feira, 14 de julho de 2010

Folha garante que Lula é um fora-da-lei


O crime do elogio

À moda do nosso notável mestre professor Hariovaldo quero aqui me congraçar com o jornal da vertical e egrégia família Frias. De fato, o nordestino cabeça-chata orelhudo semialfabetizado tatibitati nove-dedos feio e barrigudinho presidente Lula é um fora-da-lei contumaz.

Onde já se viu elogiar a criptocomunista búlgara Dilma Vana? Como pode um cristão cordeiro do Deus misericordioso, manso e humilde de coração, prestar reverências públicas a alguém que só teve tempo e vontade para cultivar um latifúndio de ódio em seu estreito e infecundo peito feminil?

O que seria de nós cidadãos e cidadãs contribuintes e tementes ao construtor do Universo se não tivéssemos o inestimável apoio cívico-moral do diário paulistano, esse zelador indormido das nossas mais augustas tradições.

Quem iria combater com a espada dos heróis Constitucionalistas de '32 a sanha comuno-sindicalista-do-calcanhar-encardido que só obedecem aos instintos mais baixos, senão o vulto jornalístico dos descendentes morais dos Frias?

Fica aqui lavrado em letras fecundas o nosso protesto público contra essa enorme desonra, esse opróbrio mesmo, de ter que assistir a espetáculos tão degradantes para um presidente da República.

Nem o finado mulato Nilo Peçanha - que Deus se compadeça de sua alma ímpia, tisnada pelo selvagem sangue africano - teria forças para se embrenhar em tão degradante expedição ao lado mais negro e corrompido da bestialidade humana.

Elogiar Dilma é um crime, sim. Mais: uma maldição. Mais: um assalto ao Divino.

Enfim, uma bofetada em Deus.

10 comentários:

  1. Além de colocar o mollusco nonedáctilo apoiador da terrorista peruquenta búlgara em seu devido lugar, esse veiculo de comunicação de uma imparcialidade a toda prova também presta o relevante serviço de denunciar em primeira página a fraude que é a Petrobrás (para a infelicidade geral que ñ se converteu em PetrobraX), com a queda continuada do valor de suas ações. Veja na capa superior esqueda (Ui!)

    ResponderExcluir
  2. Henry, não entendi a tua graça.

    ResponderExcluir
  3. Eu preferi ler a matéria onde cientistas defendem a maconha:

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/766461-cientistas-fazem-carta-pro-maconha.shtml

    Quanto à Dilma e o Tarso, só tenho uma dúvida: venceremos no primeiro ou no segundo turno?

    ResponderExcluir
  4. A graça está aqui:

    http://www.brasilianas.org/blog/luisnassif/o-esforco-da-folha-para-derrubar-as-acoes-da-petrobras

    Aparece na quina superior esqueRda na 1º pg do jornalão dos Frias.

    ResponderExcluir
  5. Lula sem dúvida é um fora da lei e mais, é um cínico e debochado. Fez um pedido de desculpa por ter citado e enaltecido a Dilma e justificou que só o fez porque a Dilma realmente merecia os elogios. O sujeito é tão cínico e debochado que ao pedir desculpa e se justificando por um crime comete o mesmo crime novamente. O lula esta ..gando e andando para a justiça. Belo exemplo.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo das 16:23, provavelmente ...gando prá ti também. Aliás, vá te roçar nas ostras, vai.

    Flics

    ResponderExcluir
  7. Em troca Zé cita a Folha para espinafrar o jornalista do Maranhão. Agora Zé pergunta: "de onde vc é?" Se não for da Globo, Estadão, Folha ou Veja, tá fudido.

    Ouçam:
    http://www.youtube.com/watch?v=dRCFA3VdLxY&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  8. São tempos bizarros esses no BRasil, em que chamar crime de crime é motivo de piada na "imprensa independente". Tempos em que o presidente da nação faz piada da lei -- e é elogiado por isso. São tempos difíceis...

    ResponderExcluir
  9. O anônimo das 19:08 faz comentários usando argumentos bem na estatura de sua idade mental.

    ResponderExcluir
  10. zé bronquinha15/7/10 13:47

    Sou de esquerda, portanto não voto em Dilma, Marina, muito menos em Serra. Por isso estou convicto que o povo terá que dar uma basta na mídia brasileira.Ela tem lado e não assume querendo se passar de imparcial. Destrói de forma infame tudo e todos que obstaculizam ou prejudicam seus lucros e a assunção e manutenção de sua fatia de poder.

    ResponderExcluir