
Militares querem matar dois coelhos com uma só paulada: fazer revanchismo e locupletarem-se da pecúnia pública.
Já se vê que o doutor Nelson Jobim, ministro da Defesa, está com o prestígio muito raso junto aos militares. Ele, Jobim, semana passada, determinou que o assunto sobre a punição aos torturadores e assassinos da ditadura civil-militar 64-85 estava encerrado, agora, surge a notícia de que seis centenas de militares querem ser ressarcidos pelo Estado por danos físicos e morais durante o exercício da própria repressão que impuseram contra aqueles que classificavam de “inimigos do Estado”.
Enquanto isso, o Brasil é o único País do mundo onde ainda não se fez o julgamento, na forma da Lei (Código Penal), dos que praticaram crimes de lesa humanidade em nome do Estado.
É. Esse negócio do ministro ficar segurando a cobra em público não poderia dar certo.
ResponderExcluirFrancisco Goulart
Eis ai mais um motivo para o Brasil não abrir suas feridas. Houve uma lei de anistia que deve ser respeitada por todos. A guerrilha do Araguaia foi um grave equívoco de uma certa esquerda que achava que o Brasil era que nem Cuba. Não é, nunca foi e nunca vai ser.
ResponderExcluirQue o Brasil não será que nwm Cuba será uma lástima, aqui na minha cidade o percentual de mortalidade infantil está 22% e em Cuba 5%. Pensa bem Maia....
ResponderExcluirAnonino, mas se tu tivesse postado esse comentário que tu postou aí em Cuba, tu já estaria em cana. Na tua cidade não. Que tal?
ResponderExcluire comunista come criancinha...
ResponderExcluirpadre também...
ResponderExcluirputa la miséria, ki demônio feio lá em riba...
ResponderExcluirO MAIA PARECE O REPRESENTANTE DO DIABO !! VAI TE AGACHAR PROS MILICOS (DO PASSADO)MATADORES DE BRASILEIROS COM A LOGÍSTICA DOS YANQUES !! É ISSO AÍ MAIA !! MEDÍOCRE ! SEBOSO !
ResponderExcluirCanalhas e caras-de-pau: torturam, matam e escondem os corpos, e ainda querem indenização!
ResponderExcluirarmando
E o pior é que isso só estimula o Mendes
ResponderExcluir