Senado vai discutir a crise do RS
Requerimento de autoria da senadora Ideli Salvatti (PT-SC), solicitando a realização de audiência pública para discutir a crise financeira na qual se encontra o Estado do Rio Grande do Sul, foi aprovado ontem na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado.
Foram convidados a participar, entre outros, o vice-governador, Paulo Feijó; o secretário da Fazenda, Aod Cunha; o presidente do Banrisul, Fernando Lemos e a diretora-presidente do Detran/RS, Estella Maris Simon. “O Senado deve participar do esforço do Rio Grande do Sul para solucionar a grave crise financeira que enfrenta, disse Ideli. A informação está no Correio do Povo, de hoje.
8 comentários:
Além da RBS a CIA anda monitorando este blog. O blogueiro está ficando VIP.
Governadora faz imersão para repensar o governo.
Esta notícia pesquei em um blog da RBS e pergunto: será que não há risco de afogamento?
M não afunda.
É brincadeira depois de tanta noticia para os discursos do ´Simon, como se ele tivesse salvado o estado. E no fim quem salvou o estado foi o Paim, contra a a vontade do lider do PSDB Artur Virgilio.
E o Maia, com a maledicência de sempre, queria, como o marqueteiro do hitler, repetidamente jogar a possibilidade do fracasso no valoroso Arno Augustin. Acabou a Mentira Maia.
Pena que ele logo vem com as repetições de outras mentira.
Claudio Dode
Dode Saint Just, nas prateleiras do Arno Augustin o processo ficou mais de um mês. Nas prateleiras do senado, duas semanas... Da onde que o Paim salvou o Estado?
Cristovão, porquê não está sendo difundido o ajuizamente de ação por parte do PSOL pedindo a condenação da governadora por aparência de riqueza?
Por um lado é certo que não tenha prosseguimento em função da legislação pela qual se basearam ser de 2008, mas pelo menos da um calor na desgovernadora.
só o que faltava uma catarina querer saber porque estamos neste merdol danado.
Ô Maia:
Tu não lê nem a PZ é?
Se não fosse o Senador Paim o Artur Virgilio, o outro canalha, tinha implodido o empréstimo, juntamente com o do Amazonas. está lá no diário oficial da burguesia latifundiária. Ou quer que soletre?
Até o Aod agradece publicamente o Arno Agostin, que fez o trabalho como deveria, dentro dos tramites da lei, e com todo o esforço para ajudar o estado.
Os ataques ao Arno Agustin foi pura maledicência, como outros.
Nesta terra de tanta Yeda, Busatto, Lair, Culau, Mendes e o "escambau", um Saint Just por aqui até que não ia fazer tão mal
Claudio Dode
Postar um comentário