terça-feira, 17 de junho de 2008


Protesto contra a corrupção deve reunir 5 mil na próxima quinta-feira


Centrais sindicais e movimentos sociais unificados estão organizando um protesto na próxima quinta-feira (19/6) contra a corrupção no Estado do Rio Grande do Sul e pelo impedimento da governadora Yeda Crusius (PSDB).

A estimativa é de que cinco mil pessoas participem do protesto em Porto Alegre. Os trabalhadores exigem ainda que a fraude do Detran seja investigada até o final, julgando os responsáveis e recuperando os cerca de 44 milhões de reais que foram desviados dos cofres públicos. A informação é da Agência Chasque.


3 comentários:

  1. A solução está nas mobilizações de massa.
    Pela via institucional não se conseguirá nada, NADA.
    O impeachment só será possível com movimento de massa. Ingênua e oportunista a atitude do PSOL que acha que vai derrubar a Yeda com um canetaço no tapetão. É a típica jogada esperta do oportunista, achando que virá uma solução do alto, dos Tribunais, dos tapetes, do fetichismo das leis burguesas, ou da Assembléia de representantes comprometidos.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Callado, impeachment sai com a mobilização das massas. A questão é: como mobilizar as massas se as pessoas que querem mobilizar silenciam em relação a corrupção que existe no Planalto.

    ResponderExcluir
  3. Maia, o canalha de sempre, analisa a corrupção de hoje e que está a poucos palmos dos teus cornos.

    Claudio Dode

    ResponderExcluir